MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality

Irmãs de Deolane passam madrugada na porta de 'A Fazenda'; entenda

Até a mãe de Pétala Barreiros apareceu, dizendo que se a Deolane saísse ela ia querer tirar a filha também

Da Redação

·
Irmãs de Deolane passam madrugada na porta de 'A Fazenda'; entenda
Icone Camera Foto por Pipoca Moderna
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2022, 10:24:02 Editado em 04.12.2022, 10:31:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As irmãs de Deolane Bezerra passaram a madrugada deste domingo (4), em frente à sede de 'A Fazenda' localizada em Itapecerica da Serra, tentando tirar a peoa do reality show. Dayanne e Daniele se alternaram entre exigir a saída da irmã em repúdio à suposta manipulação do programa, porque Deolane não venceu a roça falsa e porque ela precisaria saber que sua mãe foi internada em um hospital.

continua após publicidade

Elas publicaram um comunicado informando que a mãe precisou dar entrada no Hospital São Luís, em São Paulo, devido a uma crise de estresse. Nenhuma delas, no entanto, passou a noite ao lado dela, preferindo, em vez disso, fazer plantão em Itapecerica.

As duas mobilizaram uma multidão para o local, após revelarem o endereço da sede do programa nas redes sociais. Os fãs ameaçaram invadir o local, soltaram fogos, atravessaram carros para ninguém poder entrar ou sair e trouxeram um carro de som para enviar mensagens a Deolane. A polícia chegou e começou a multar.

continua após publicidade

Discursando de tempos em tempos, as irmãs disseram que tinham uma procuração para tirar Deolane e que o distrato do contrato já estava pronto e só faltava alguém da Record TV assinar.

No meio dessa confusão, até a mãe de Pétala Barreiros apareceu, dizendo que se a Deolane saísse ela ia querer tirar a filha também. E diversos influencers surgiram para competir com os canais de fofoca na cobertura do babado.

As Bezerras alimentaram o clima de expectativa por várias horas até descobrirem que os advogados da Record TV não trabalham nas madrugadas de sábado para domingo. Depois de avisar que Deolane sairia a qualquer momento, Dayanne precisou administrar a expectativa da multidão com um novo pronunciamento, agora dizendo que ela sairia pela manhã. Às 10h da manhã, chegou a marcar.

continua após publicidade

A influenciadora Vavá Cunha ainda publicou no Instagram que, por via das dúvidas, conseguiu um helicóptero para resolver a questão no domingo. "Vai de um jeito ou de outro", postou.

Em outubro, Adrianne Galisteu chegou a mencionar no programa que tinham ocorrido algumas tentativas de invasão de parentes para ter contato com os participantes. Sem revelar quem foi o alvo, ela comentou que a repetição poderia resultar em expulsão dos peões visados.

Informações do site Terra.

continua após publicidade

Veja:


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãs de Deolane passam madrugada na porta de 'A Fazenda'; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!