MAIS LIDAS
VER TODOS

Chegou ao fim

Irmãos Melim anunciam separação e fim de banda oficialmente; veja

Os três contaram que a decisão foi muito pensada e que querem seguir os caminhos individuais na música a partir de 2024

Da Redação

·
Eles ainda vão fazer alguns shows como a banda Melim, que já estavam agendados
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Eles ainda vão fazer alguns shows como a banda Melim, que já estavam agendados
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2023, 14:00:09 Editado em 06.11.2023, 14:00:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A banda Melim vai acabar! Os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi fizeram o anúncio oficial sobre o fim do grupo. Logo depois, eles compartilharam um depoimento oficial nas redes sociais para explicarem a decisão para os fãs.

continua após publicidade

Os três contaram que a decisão foi muito pensada e que querem seguir os caminhos individuais na música a partir de 2024. Até lá, eles ainda vão fazer alguns shows como a banda Melim, que já estavam agendados.

"Quero começar agradecendo imensamente pelas muitas homenagens, textos e DMs carinhosas que vocês tem mandado pra gente nos últimos dias, desde que vazou um vídeo da gravação do Altas Horas, onde anunciamos a pausa da banda. Mil vezes obrigado por esse amor incondicional, vocês não têm ideia de como estão sendo importantes nesse momento. Ontem, o programa foi ao ar na Rede Globo e, como vocês viram, sim, a notícia é verdade. Tem uns 2 anos que a gente vem conversando sobre isso, com bastante calma, porque sabemos da nossa responsabilidade com tantas pessoas que nos amam/cultivam afeto pelas canções e principalmente porque somos uma família antes de tudo", afirmaram.

continua após publicidade

E completaram: "Nem precisaríamos estar dizendo, mas também não custa, essa decisão não tem nada a ver com ambição ou dinheiro, aliás nunca fomos guiados por isso. A arte, o propósito e a felicidade sempre foram e sempre serão a razão de tudo. A Melim surgiu naturalmente há oito anos, numa troca de ideia despretensiosa. Seguimos a intuição do nosso coração e o que aconteceu depois foi inacreditável, realmente um fenômeno. Hoje temos o álbum pop mais escutado de todos os tempos pelos brasileiros, diversas músicas simultaneamente no Top10 das mais tocadas nas rádios, três indicações ao Latin Grammy, um disco audiovisual completo captado num estúdio lendário de Los Angeles, Beats com gigantes ídolos e amigos da música nacional/internacional e agora vamos celebrar o fechamento desse ciclo com o projeto mais grandioso que já fizemos na carreira, o DVD Melhor de Três, ao vivo, contemplando todas as músicas que marcaram a nossa trajetória com direito a participação especial das vozes calorosas de vocês. É um legado e tanto, vivemos momentos e emoções que agora fazem parte de quem somos".

"Um agradecimento especial a todos os fãs, amigos, familiares, parceiros, gravadora, sócios e equipe maravilhosa que fizeram desse sonho, realidade. Sabemos que não será fácil para alguns, mas esperamos que vocês fiquem bem. Vamos nos cuidar por aqui também. Ainda temos alguns shows até o final do ano e após isso uma nova história começa para cada um de nós, seguiremos em caminhos individuais, mas sempre cantando Melim para vocês com muito orgulho, afinal está no nosso sobrenome e se a gente conhece bem vocês, vão pedir. É isso, gente um beijo. Amamos muito vocês", finalizaram.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãos Melim anunciam separação e fim de banda oficialmente; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!