MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Irmão de Rodrigo do BBB relata abusos sofridos pelo brother

“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, disse

Da Redação

·
Irmão de Rodrigo do BBB relata abusos sofridos pelo brother
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 08:48:30 Editado em 01.02.2022, 08:48:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo do BBB22, contou detalhes da infância do brother e revelou que eles sofreram abuso sexual de uma funcionária:

continua após publicidade

“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.

Emocionado, Diogo também contou episódios de agressão que Rodrigo sofria do pai, falou de quando a mãe o expulsou de casa, lembrou os problemas financeiros da família e de quando o pai morreu nos braços do gerente comercial, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

continua após publicidade

Os problemas familiares, de acordo com Diogo, fizeram com que o irmão se fechasse para o mundo, além de ter dificuldade de relacionamentos e, por isso, pode estar sendo taxado de paranóico dentro da casa:

“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”.

Rodrigo está no paredão desta terça-feira e disputa a permanência na casa com Jessilane e Natália.

Para assistir a entrevista, acesse: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/irmao-de-rodrigo-do-bbb22-relata-abusos-sexuais-sofridos-pelo-brother

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão de Rodrigo do BBB relata abusos sofridos pelo brother"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!