Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FÓRMULA 1

Irmão de Michael, Ralf Schumacher assume relacionamento homoafetivo

Ex-piloto resolveu colocar um fim nas especulações sobre sua vida amorosa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ralf Schumacher e o namorado
Icone Camera Foto por Instagram/Reprodução
Ralf Schumacher e o namorado

Irmão de Michael, Ralf Schumacher resolveu colocar um fim nas especulações sobre sua vida amorosa e assumiu publicamente seu relacionamento homossexual de 2 anos. O ex-atleta da Fórmula 1, que foi casado com Cora Schumacher por 14 anos e tem um filho que também é piloto, se declarou para o amado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Pai de modelo que morreu aos 19 anos conta como tudo aconteceu

“O melhor da vida é quando você tem ao seu lado o parceiro certo com quem você pode compartilhar tudo 🙏”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado de Etienne, no domingo (14/7).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após a repercussão da novidade, Ralf Schumacher publicou uma nova foto: “Muito obrigado pelos numerosos parabéns e comentários. Estamos muito felizes e obrigado a todos😊🙏”, afirmou.

Nos comentários, os seguidores e amigos enviaram muitas mensagens de apoio: “É uma pena que este passo em 2024 exija tanto esforço… A tolerância é um grande problema na Alemanha… Acho que a sua saída do armário é muito forte 👏espero que você seja um modelo para os outros!”, desejou um. “Que bom ver vocês dois tão felizes! ❤️🥂🍾”, declarou outra. “Quando você vê duas pessoas tão maravilhosas e felizes, então está tudo bem no mundo!!! 😍😍”, garantiu um terceiro. “É uma pena que ainda tenhamos que lutar pela tolerância e que ainda seja a ‘exceção’ que pessoas conhecidas ousem se assumir. A sociedade não é nada progressista. Isso é realmente uma pena! Mas acho ótimo que você tenha aparecido! Todo amor para você!”, postou mais um.

O amado de Ralf Schumacher, que tem 49 anos, é francês e se chama Etienne. O ex-piloto está aposentado do automobilismo desde 2007. Em todos os anos de profissão, ele representou as equipes Jordan, Williams e Toyota, correu 180 Grandes Prêmios e saiu vencedor de seis. O último GP disputado pelo alemão aconteceu no Brasil, há 17 anos.

Com informações do Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline