Irmão de Michael, Ralf Schumacher resolveu colocar um fim nas especulações sobre sua vida amorosa e assumiu publicamente seu relacionamento homossexual de 2 anos. O ex-atleta da Fórmula 1, que foi casado com Cora Schumacher por 14 anos e tem um filho que também é piloto, se declarou para o amado.
-LEIA MAIS: Pai de modelo que morreu aos 19 anos conta como tudo aconteceu
“O melhor da vida é quando você tem ao seu lado o parceiro certo com quem você pode compartilhar tudo 🙏”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado de Etienne, no domingo (14/7).
Após a repercussão da novidade, Ralf Schumacher publicou uma nova foto: “Muito obrigado pelos numerosos parabéns e comentários. Estamos muito felizes e obrigado a todos😊🙏”, afirmou.
Nos comentários, os seguidores e amigos enviaram muitas mensagens de apoio: “É uma pena que este passo em 2024 exija tanto esforço… A tolerância é um grande problema na Alemanha… Acho que a sua saída do armário é muito forte 👏espero que você seja um modelo para os outros!”, desejou um. “Que bom ver vocês dois tão felizes! ❤️🥂🍾”, declarou outra. “Quando você vê duas pessoas tão maravilhosas e felizes, então está tudo bem no mundo!!! 😍😍”, garantiu um terceiro. “É uma pena que ainda tenhamos que lutar pela tolerância e que ainda seja a ‘exceção’ que pessoas conhecidas ousem se assumir. A sociedade não é nada progressista. Isso é realmente uma pena! Mas acho ótimo que você tenha aparecido! Todo amor para você!”, postou mais um.
O amado de Ralf Schumacher, que tem 49 anos, é francês e se chama Etienne. O ex-piloto está aposentado do automobilismo desde 2007. Em todos os anos de profissão, ele representou as equipes Jordan, Williams e Toyota, correu 180 Grandes Prêmios e saiu vencedor de seis. O último GP disputado pelo alemão aconteceu no Brasil, há 17 anos.
Com informações do Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Irmão de Michael, Ralf Schumacher assume relacionamento homoafetivo"