MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Irmã de Sabrina Sato é internada com covid-19:

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, está internada por complicações da covid-19. A notícia foi confirmada  por representantes da família, citando que o estado de saúde da empresária é estável. A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a

Da Redação

·
Irmã de Sabrina Sato é internada com covid-19:
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 19:22:12 Editado em 01.05.2021, 19:22:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, está internada por complicações da covid-19. A notícia foi confirmada por representantes da família, citando que o estado de saúde da empresária é estável. A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos."

continua após publicidade

No Instagram, Karina postou um longo agradecimento aos familiares, amigos e equipe médica que estão cuidando dela neste momento. A imagem que acompanhou o texto mostra ela e Sabrina posando para uma selfie. Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo, que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé, em que eu precisava me fortalecer.".

Já Sabrina usou a sua sessão de Stories para mostrar vídeos de Karina no hospital, realizando exercícios de respiração com a médica. Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração."

continua após publicidade

Com informações: UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irmã de Sabrina Sato é internada com covid-19:"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!