MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Irmã de Paulo Gustavo faz apelo por melhora do irmão

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, voltou a falar sobre a internação do ator, na madrugada desta quinta-feira (8), por meio das redes sociais. Por conta do quadro grave de covid-19, o humorista segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) fazendo uso de ECM

Da Redação

·
Irmã de Paulo Gustavo faz apelo por melhora do irmão
Icone Camera Foto por João Cotta
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 15:14:50 Editado em 08.04.2021, 15:14:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, voltou a falar sobre a internação do ator, na madrugada desta quinta-feira (8), por meio das redes sociais. Por conta do quadro grave de covid-19, o humorista segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) —um aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico.

continua após publicidade

"Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Eu te amo, Paulo Gustavo", diz um dos trechos do texto compartilhado pela jovem no Instagram. O post recebeu reações de famosos como Wagner Santisteban, Lair Rennó e Caroline Trentini.

O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.

continua após publicidade

Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. "A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", diz um dos trechos da nota.

No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) —aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.

Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. "Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou Thales Breta.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irmã de Paulo Gustavo faz apelo por melhora do irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!