MAIS LIDAS
VER TODOS

falou mesmo

Irmã de Bruna Biancardi humilha Neymar: "Se recusa a ser homem"

Corajosa, a jovem publicou um longo texto nas redes sociais detonando o craque e as ações que ele vem tendo com sua irmã

Da Redação

·
Bruna e Bianca Biancardi (esq.); Neymar (dir.)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Bruna e Bianca Biancardi (esq.); Neymar (dir.)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2023, 11:54:05 Editado em 01.07.2023, 11:54:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A irmã de Bruna Biancardi mostrou coragem ao se pronunciar nesta sexta-feira (30), em uma publicação nas redes socais. Bianca Biancardi fez críticas ao comportamento de Neymar, que partiu para o deboche ao ser exposto flertando com outras mulheres.

continua após publicidade

"Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá", disse ela logo na abertura do texto. No desabafo, ela critica a postura do craque e diz que é preciso que ele lide com seriedade.

"Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", continuou.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Manoel Soares rompe o silêncio após ser demitido: "Não estou triste"

Ela prosseguiu detonando Neymar e questionou a falta de valores da família do craque. "Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos 'cristãos', que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz", disse a nutricionista.

"Ela é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer", escreveu.

continua após publicidade

"Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral", finalizou.

VEJA:

Irmã de Bruna Biancardi humilha Neymar: "Se recusa a ser homem"
Icone Camera Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Irmã de Bruna Biancardi humilha Neymar: "Se recusa a ser homem""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!