MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedorismo

Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica

Maldi planeja expandir mais duas unidades até 2023.

Da Redação

·
Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 15:40:01 Editado em 01.10.2021, 15:39:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em construção da segunda unidade da Maldi Odontolongia e projeto de expansão de mais duas outras unidades até o ano de 2023, Iran Maldi comemora aniversário de seis anos da sua clínica de serviços odontológicos.

continua após publicidade

Inaugurada em 01 de outubro de 2015, na cidade de Brasília, se destacando como a primeira clínica odontológica com serviço pioneiro em atendimento 24 horas. O projeto era uma inovação no segmento odontológico do Distrito Federal contribuindo com a saúde dental de toda a população local e do seu entorno.

A novidade chegou à capital do país através da iniciativa do homem visionário, dentista formado em 2013, de trinta e quatro anos, natural de São Sebastião do Paraíso, região do sul de Minas Gerais. As clínicas odontológicas trabalham apenas em horário comercial, Iran é o primeiro no segmento e na implantação da clínica odontológica com o atendimento 24 horas. A Maldi não atende apenas serviços de emergência, os clientes tem a disposição todas às especialidades odontológicas com profissionais altamente capacitados nas mais diversas especialidades.

continua após publicidade
Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica
Foto por Divulgação

Eu sempre fui um homem sem medo de arriscar e que apostava no futuro. Criei a clínica com garantia de bom atendimento e para atestar a qualidade do serviço coloquei meu nome na empresa. Batemos a marca de milhares de clientes, entre eles, figuras famosas do futebol, como Preto Costa, Romarynho, Tharlley e Zé Love do Brasiliense, Mirandinha e Michael do Ceilândia, Weverson Costa do Red Bull Bragantino, Romário Silva do URT e o goleiro Arthur do Goianésia”, conta Iran.

Mas como a paixão do brasileiro é o futebol e a música é o amor, durante essa trajetória de seis anos, a clínica também recebeu representantes conhecidos do meio musical. A Maldi atendeu em suas dependências cantores de grande influência como Paulo Pires, Branco de Paulo, Igor Galdino, Santoro e Samuel, Misael, Roger, e os rappers Pacificadores.

continua após publicidade

“Foram seis anos de muito trabalho e dedicação. Mas o esforço valeu a pena, pois hoje posso dizer que estou realizado profissionalmente e estabilizado financeiramente. Com isso posso aproveitar momentos agradáveis com amigos e ter um tempo pro meu hobby, participar de corridas com meu kart “Sucatinha", apelido carinhoso que dei pro meu novo brinquedo que comprei em 2019 para iniciar meus treinos. Já conquistei minha primeira vitória ganhando a primeira etapa de uma corrida com dezesseis competidores”, encerra Iran.

Suas redes sociais:

Instagram: @driranmaldi

continua após publicidade

Facebook:https://m.facebook.com/maldiodontologia/

WhatsApp: https://wa.me/message/BVQEPKY4JKJRG1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!