Revista UAU!

Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica

Maldi planeja expandir mais duas unidades até 2023.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica
fonte: Divulgação
Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica

Em construção da segunda unidade da Maldi Odontolongia e projeto de  expansão de mais duas outras unidades até o ano de 2023, Iran Maldi comemora aniversário de seis anos da sua clínica de serviços odontológicos.  

continua após publicidade

Inaugurada em 01 de outubro de 2015, na cidade de Brasília, se destacando  como a primeira clínica odontológica com serviço pioneiro em atendimento 24  horas. O projeto era uma inovação no segmento odontológico do Distrito  Federal contribuindo com a saúde dental de toda a população local e do seu  entorno. 

A novidade chegou à capital do país através da iniciativa do homem visionário,  dentista formado em 2013, de trinta e quatro anos, natural de São Sebastião  do Paraíso, região do sul de Minas Gerais. As clínicas odontológicas  trabalham apenas em horário comercial, Iran é o primeiro no segmento e na  implantação da clínica odontológica com o atendimento 24 horas. A Maldi não  atende apenas serviços de emergência, os clientes tem a disposição todas às  especialidades odontológicas com profissionais altamente capacitados nas  mais diversas especialidades.  

continua após publicidade

 

Iran Maldi comemora aniversário de seis anos de clínica fonte: Divulgação

Eu sempre fui um homem sem medo de arriscar e que apostava no futuro.  Criei a clínica com garantia de bom atendimento e para atestar a qualidade do  serviço coloquei meu nome na empresa. Batemos a marca de milhares de  clientes, entre eles, figuras famosas do futebol, como Preto Costa, Romarynho,  Tharlley e Zé Love do Brasiliense, Mirandinha e Michael do Ceilândia, Weverson Costa do Red Bull Bragantino, Romário Silva do URT e o goleiro Arthur do Goianésia”, conta Iran.  

Mas como a paixão do brasileiro é o futebol e a música é o amor, durante essa  trajetória de seis anos, a clínica também recebeu representantes conhecidos  do meio musical. A Maldi atendeu em suas dependências cantores de grande  influência como Paulo Pires, Branco de Paulo, Igor Galdino, Santoro e Samuel,  Misael, Roger, e os rappers Pacificadores. 

continua após publicidade

“Foram seis anos de muito trabalho e dedicação. Mas o esforço valeu a pena,  pois hoje posso dizer que estou realizado profissionalmente e estabilizado  financeiramente. Com isso posso aproveitar momentos agradáveis com amigos  e ter um tempo pro meu hobby, participar de corridas com meu kart  “Sucatinha", apelido carinhoso que dei pro meu novo brinquedo que comprei  em 2019 para iniciar meus treinos. Já conquistei minha primeira vitória  ganhando a primeira etapa de uma corrida com dezesseis competidores”,  encerra Iran.  

Suas redes sociais: 

Instagram: @driranmaldi

continua após publicidade

Facebook:https://m.facebook.com/maldiodontologia/

WhatsApp:  https://wa.me/message/BVQEPKY4JKJRG1

Tags relacionadas: #negócios