MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Internet defende Louro Mané após mascote sofrer “bullying”; entenda

O mascote do programa Mais Você pediu que mudassem a posição de uma das câmeras e foi repreendido pela direção do programa

Da Redação

·
Louro fez a sugestão pois não conseguia enxergar o preparo da receita de uma sobrecoxa de frango
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Louro fez a sugestão pois não conseguia enxergar o preparo da receita de uma sobrecoxa de frango
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2022, 17:15:28 Editado em 01.09.2022, 17:16:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os internautas não deixaram passar batido o climão que surgiu nesta quinta-feira (1º), no Mais Você, envolvendo Louro Mané e a equipe de direção do programa matinal. O mascote da Globo solicitou que mudassem a posição de uma das câmeras e expôs o “bullying” que sofreu da equipe após o pedido.

continua após publicidade

Louro fez a sugestão pois não conseguia enxergar o preparo da receita de uma sobrecoxa de frango. Os telespectadores que acompanhavam o programa defenderam o posicionamento do filho de Louro José. “Que chatice isso… o cara só falou para ver a panela de cima. Não sei por que colocaram o personagem para ficar nesses coices desnecessários”, comentou uma internauta.

LEIA MAIS: Irmão de Luciano Huck diz que foi violentado duas vezes; entenda

continua após publicidade

Outra pessoa que assistia ao Mais Você aproveitou a oportunidade para agradecer ao mascote: “Que bom que o Louro Mané pediu para mostrar a panela na câmera de cima, porque estava assistindo Ana Maria Braga no Mais Você e a câmera filmando a panela do lado de fora”. Afinal, se o foco é o preparo da receita, deveria ser isso a ser exibido para quem assiste.


Mas o que rolou?

No programa ao vivo desta quinta-feira (1º), Lourito pediu para que mudassem a posição da câmera, pois não estava conseguindo enxergar o preparo da receita do dia: “Bota a câmera de cima, gente, eu quero ver”.

continua após publicidade

Depois da solicitação, as imagens do interior da panela passaram a ser mostradas e Ana Maria agradeceu a mudança. Em seguida, ela fez uma pergunta ao papagaio, que não respondeu.

“Louro José? Oi, Louro. O que aconteceu?”, questionou a apresentadora sobre o silêncio do boneco. O Lourinho, então, contou o que estava ouvindo: “O povo lá em cima falou que eu sou metido porque eu pedi a câmera de cima. Queria ver, daqui eu não estava enxergando”.

Rindo, a loira ainda completou a fala do papagaio: “É o novo diretor do programa agora, estão dizendo aqui”. “Ô, não fala assim, não, cara”, protestou a ave, dirigindo-se a alguém da produção.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Internet defende Louro Mané após mascote sofrer “bullying”; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!