MAIS LIDAS
VER TODOS

Informações Externas

Internautas especulam a invasão de helicóptero em A Fazenda

Na tarde desta quarta-feira (11), A Fazenda entrou para os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo seria a possibilidade de um helicóptero ter invadido o confinamento para levar informações externas aos peões. No vídeo que circula nas redes sociais

Da Redação

·
Internautas especulam a invasão de helicóptero em A Fazenda
Icone Camera Foto por Reprodução/PlayPlus
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 17:17:59 Editado em 03.08.2021, 09:24:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quarta-feira (11), A Fazenda entrou para os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo seria a possibilidade de um helicóptero ter invadido o confinamento para levar informações externas aos peões.

continua após publicidade

No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que Raíssa e Mirella estão na área externa esquentando água para tomar banho, durante a ação das meninas, aparece o som de um helicóptero sobrevoando o local.

Imediatamente a transmissão é cortada no Play Plus. As peoas foram as únicas a avistarem a aeronave. Minutos depois Raíssa e Mirella entram no quarto apavoradas enquanto os colegas estão dormindo e novamente a transmissão é cortada.

continua após publicidade


Até o momento a Record não se pronunciou sobre a invasão sofrida. Também não foi divulgado se o helicóptero levava alguma mensagem aos peões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Internautas especulam a invasão de helicóptero em A Fazenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!