Internautas apontam erro na Prova do Fazendeiro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

A Fazenda 12

Foto por Reprodução/ PlayPlus
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta quinta-feira (12), a web acordou agitada. O motivo seria um erro na Prova do Fazendeiro em A Fazenda. 

Não é a primeira vez que o reality comete erros ao computar a pontuação em uma prova. Na semana retrasada internautas apontaram o erro na prova e ela precisou ser refeita. Na noite de quarta-feira, o erro parece ter sido cometido novamente em mais uma prova que exigia que a produção calculasse a pontuação dos participantes.

Jakelyne Oliveira foi a vencedora da disputa e conseguiu o chapéu de fazendeira pela terceira vez. Atualmente ela é a peoa que mais venceu provas do fazendeiro na edição. Entretanto, a web segue contestando o resultado e o suposto erro no cálculo, em que segundo eles, deveria ter consagrado Jojo Todynho como fazendeira. 

O suposto erro teria surgido em duas rodadas quando Jakelyne errou a ordem de duas das seis tintas, e mesmo assim, teve a pontuação máxima somada ao seu placar. 

A tag "prova manipulada" entrou para os assuntos mais comentados no Twitter. Outras reclamação foi que a câmera do PlayPlus não mostrou as pontuações das peoas nas primeiras rodadas.

A Record ainda não se manifestou sobre o assunto e a votação segue aberta. Internautas aguardam o posicionamento da emissora e a revisão da pontuação da disputa. 

Deixe seu comentário sobre: "Internautas apontam erro na Prova do Fazendeiro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.