MAIS LIDAS
VER TODOS

A Fazenda 12

Internautas acusam Juliano de ter trapaceado na Prova do Fazendeiro

Na última quarta-feira (21) a web enlouqueceu com a prova do fazendeiro em A Fazenda 12. A disputa foi um dos assuntos mais comentados do momento depois de Juliano Ceglia vencer a prova e se tornar pela segunda vez fazendeiro. Internautas apontam erro na

Da Redação

·
Internautas acusam Juliano de ter trapaceado na Prova do Fazendeiro
Icone Camera Foto por Reprodução/ TV Record
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 12:49:01 Editado em 22.10.2020, 12:50:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (21) a web enlouqueceu com a prova do fazendeiro em A Fazenda 12. A disputa foi um dos assuntos mais comentados do momento depois de Juliano Ceglia vencer a prova e se tornar pela segunda vez fazendeiro.

continua após publicidade

Internautas apontam erro na realização da prova e questionam a vitória de Juliano. Muitas pessoas pediram a anulação da prova justificando que o peão pegou mais de uma bola do chão. A repercussão foi tanta que o apresentador Marcos Mion precisou entrar ao vivo e repassar as regras da prova do fazendeiro com Mateus Carrieri, MC Mirella e Juliano Ceglia.

"Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todas as regras e o que pode e não pode ser feito. Essa explicação é feita por nós antes da prova entrar no ar para os peões saberem como funciona, certo?", explicou Mion.

continua após publicidade

"Hoje, durante a prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês podiam pegar mais de uma bola do chão ao mesmo tempo para levar a catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava ser uma bola por vez, certo?".

O trio confirmou a explicação do apresentador. Por fim, Mion sanou todas as dúvidas existentes dos internautas quanto a prova, porém as pessoas não se conformaram com a explicação e Mion e afirmaram que houve um erro na disputa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Internautas acusam Juliano de ter trapaceado na Prova do Fazendeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!