MAIS LIDAS
VER TODOS

Celebridades

Internado com covid, Carlos Alberto de Nóbrega recebe visita da mulher

Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido pela mulher, Renata Domingues, neste domingo (21), com uma visita no quarto em que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os dois foram diagnosticados com covid-19 e estão hospitalizados na mesma

Da Redação

·
Internado com covid, Carlos Alberto de Nóbrega recebe visita da mulher
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 15:55:04 Editado em 22.02.2021, 15:55:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido pela mulher, Renata Domingues, neste domingo (21), com uma visita no quarto em que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os dois foram diagnosticados com covid-19 e estão hospitalizados na mesma unidade particular de saúde.

continua após publicidade

"Eu vou visitar o Carlos Alberto aqui no quarto, de surpresa. Nem ele sabe que eu estou indo visitar ele. Vim visitar você, amor. Tem que ficar distante", contou a médica em vídeo nas redes sociais. "Que bonita vocês está. Minha vida", respondeu o apresentador de TV, com um sorriso largo no rosto.

Carlos Alberto foi internado no sábado (21) com sintomas de covid-19. O comunicador de 84 anos foi hospitalizado dois dias depois da mulher, Renata Domingues, ser diagnosticada com a doença. Os dois estão em quartos lado a lado.

continua após publicidade

O filho de Carlos Alberto, João Victor, fruto do relacionamento dele com Andréa Nóbrega, também foi infectado pelo novo coronavírus e está isolado em casa. Nas redes sociais, o apresentador postou uma foto em que aparece no hospital e tranquilizou os fãs.

"Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada."

A mulher de Carlos Alberto também gravou um vídeo nos stories para falar sobre o estado de saúde dos dois: "Acabei tendo diagnóstico de covid na quinta-feira. Como apresentei febre, dor no corpo, acabei vindo para o Sírio-Libanês e quem me aparece aqui no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. Está aqui do ladinho, mas está tudo bem, graças a Deus".

Com informações: R7 Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Internado com covid, Carlos Alberto de Nóbrega recebe visita da mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!