Mais lidas

    Revista UAU!

    CORONAVÍRUS

    Internado com Covid-19: Mãe de Paulo Gustavo pede orações

    Internado com Covid-19: Mãe de Paulo Gustavo pede orações
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 21:17:13 Editado em 17.03.2021, 21:17:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Internado no último sábado (13) por complicações da Covid-19,  Paulo Gustavo conta com a torcida da família e de seus milhares de fãs para se recuperar logo da doença. A mãe do humorista, Déa Lúcia Amaral, publicou em suas redes sociais, nesta terça (16) um pedido para que todos façam orações.

    “Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível”, escreveu. “Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”

    Ainda segundo a mãe de Paulo, o ator está bem. Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, afirmou. “Ele está louco para fazer a gente rir.”

    Com informações de Metrópoles

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Internado com Covid-19: Mãe de Paulo Gustavo pede orações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.