Revista UAU!

Internada com Covid, atriz já comparou vacinação a estupro

Elizangela também fez publicações zombando das medidas sanitárias adotadas pelo governo do Rio de Janeiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Internada com Covid, atriz já comparou vacinação a estupro
fonte: Reprodução/Instagram

Elizangela, de 67 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, em decorrência de complicações da Covid-19. Desde que a notícia da internação da atriz foi noticiada, internautas resgataram publicações antigas da ex-global, onde ela condena as medidas de segurança sanitária e até compara a vacinação obrigatória a estupro.

continua após publicidade

Em dezembro de 2020, Elizangela postou uma imagem de um braço sendo vacinado com os dizeres: “Penetração forçada sem consentimento… é estupro”. Na legenda, escreveu: “Meu corpo, minhas regras”. Já em março de 2021, Elizangela voltou a criticar as medidas de segurança sanitária adotadas na capital carioca, e zombou: A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.

Em novembro de 2021, Elizangela voltou a abordar o tema. “Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala”, ironiza a atriz, usando uma máscara carnavalesca.

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elizangela (@atrizelizangela)

Com informações do Metrópoles.

Tags relacionadas: #COVID-19 #PANDEMIA #VACINAÇÃO