Mais lidas

    Revista UAU!

    Indignação

    Integrante da banda Kiss se revolta com Bolsonaro e 'efeito jacaré' da vacina

    Integrante da banda Kiss se revolta com Bolsonaro e 'efeito jacaré' da vacina
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.12.2020, 13:57:43 Editado em 22.12.2020, 13:57:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Gene Simmons, vocalista da banda Kiss, ficou indignado ao ver o comentário de Jair Bolsonaro. O presidente disse que quem tomar a vacina contra a covid-19 tem chances de se transformar em um jacaré.

    Na quinta-feira passada (17), o presidente disse em um evento em Porto Seguro (BA) que não tomaria a vacina contra a covid-19 e, ainda, criticou a farmacêutica americana Pfizer se isentar de responsabilidade em caso de efeito colateral da vacina.

    "Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema de você", disse.

    Gene, ao ler a notícia no sábado (19), pareceu não acreditar no que via.

    "Sem comentários! Presidente brasileiro [Jair] Bolsonaro afirma que vacina da covid pode transformar pessoas em jacarés [em tradução livre]", escreveu ele no Twitter.

    Vários brasileiros comentaram na publicação, em inglês, criticando a gestão Bolsonaro na pandemia.

    "O presidente Bolsonaro se opõe à vacinação, não quer que os brasileiros vão às ruas pedindo impeachment, por sua má gestão. É a favor de deixar as pessoas doentes. Ele odeia os 210 milhões de brasileiros", escreveu uma delas.

    Houve também internautas que apoiaram o presidente.

    "Gene, eu te amo cara, mas você não pode ser tão ingênuo, ele realmente quis dizer que a Pfizer não se responsabiliza pelos efeitos colaterais, e o governo também não deveria, então se você se transformar em um crocodilo, isso é culpa sua , porque ninguém sabe realmente os efeitos colaterais de longo prazo", argumenta outro.

    No mês de maio, Gene disse que era assustador o Brasil registrar 5 mil novos casos de Covid-19 por dia.

    Com informações; UOL.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Integrante da banda Kiss se revolta com Bolsonaro e 'efeito jacaré' da vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.