Mais lidas

    Revista UAU!

    Influencer

    Influenciadora tendência nas redes sociais, Samara Oliveira, aposta em curso de psicologia

    Influenciadora tendência nas redes sociais, Samara Oliveira, aposta em curso de psicologia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.03.2021, 13:56:11 Editado em 11.03.2021, 17:03:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Samara Oliveira chegou aos seis anos de atuação nas redes sociais com o sucesso que sempre esperou. Dona de uma notoriedade expressiva, a modelo é uma influenciadora que não sei restringiu somente ao Brasil. 

    Diante disso, a modelo começou a pensar em saídas que pudessem oferecer um leque de opções profissionais, que vão além da vida de modelo e influenciadora digital.

     Logo, começou a realizar seu curso de graduação em psicologia. Focada em se formar na área e conseguir exercer a profissão, a jovem de Santa Catarina revelou que foi algo que sempre passou por sua cabeça.

     “Eu sempre quis trabalhar com isso. É uma área que eu gosto desde sempre, afinal está relacionada ao ato de ajudar pessoas, isso me agrada demais, faz parte de mim”, revelou.

     Ainda no assunto, Samara contou que todos os gastos do curso são pagos com sua profissão atual, de influenciadora e modelo, o que a garante certa estabilidade para finalizar a faculdade e começar a atuar na área. “Atualmente, pago meu curso com minhas finanças que vêm da internet. Isso é muito bom, afinal, consigo conciliar diversas vertentes da minha vida e o mais importante, com independência financeira”,  finalizou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadora tendência nas redes sociais, Samara Oliveira, aposta em curso de psicologia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.