MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo Affair

Influenciadora Luana Dellevedove é o romance de filho 04 de Bolsonaro

Luana Dellevedove, é uma jornalista e blogueira, de 28 anos e que mora em São Paulo. A influencer mostra nas redes sociais, ser uma mulher sexy e vaidosa.  No último final de semana, em vídeos publicados no 'stories' no Instagram, Luana mostrou que estava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2020, 11:32:04 Editado em 04.05.2020, 11:38:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luana Dellevedove, é uma jornalista e blogueira, de 28 anos e que mora em São Paulo. A influencer mostra nas redes sociais, ser uma mulher sexy e vaidosa.

continua após publicidade

No último final de semana, em vídeos publicados no 'stories' no Instagram, Luana mostrou que estava com o filho 04, de 21 anos do Presidente Bolsonaro, Jair Renan.

"Não queria falar da minha vida íntima", disse Luana à coluna de Fábia Oliveira, para depois completar. "Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor".

continua após publicidade

Luana ainda confirmou à coluna que passou o final de semana na casa da mãe de Renan, Ana Cristina Siqueira Valle, em Resende, no sul do estado do Rio, e que sempre veio ao Rio com frequência, mais ainda nas últimas semanas.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Luana foi perguntada se era verdade que o jovem a ajuda nas tarefas domésticas como cozinhar e lavar as louças, e ela confirmou. "Sim. É tudo verdade e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis".

Renan, recentemente foi suspenso de uma plataforma de vídeos por violar políticas de conduta de ódio e é dele também a polêmica frase: 'preferia morrer transando do que tossindo'.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadora Luana Dellevedove é o romance de filho 04 de Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!