MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Influenciadora e criadora de conteúdo Shelby Lynn Brown fala como conseguiu unir o mundo da beleza com as redes sociais

Queridinho da sociedade mundial, o celular praticamente se tornou um novo membro do corpo dos seres humanos. Um produto que está na vida de muitas pessoas e cada vez mais se transforma em algo crucial para a rotina geral. As ferramentas do meio online den

Da Redação

·
Influenciadora e criadora de conteúdo Shelby Lynn Brown fala como conseguiu unir o mundo da beleza com as redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 16:58:45 Editado em 29.07.2020, 16:59:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Queridinho da sociedade mundial, o celular praticamente se tornou um novo membro do corpo dos seres humanos. Um produto que está na vida de muitas pessoas e cada vez mais se transforma em algo crucial para a rotina geral. As ferramentas do meio online dentro do celular tem influenciado que novas possibilidades sejam desbravadas pela internet, como revolucionar atividades e carreiras, que já possuíam uma relevância considerável no meio presencial.

continua após publicidade

A americana Shelby Lynn Brown é uma das criadoras de conteúdo que resolveu apostar nas novas possibilidades do mundo da beleza. Com uma grande rede de contatos em Los Angeles, Shelby virou uma figura conhecida nos bastidores do entretenimento da cidade californiana e investiu em seu próprio negócio de cosméticos para potencializar sua notoriedade dentro do setor. Após criar a Marquess Beauty, a influenciadora se tornou uma inspiração para seus mais de 100 mil seguidores no Instagram.

“Gosto muito da ideia de ser uma pessoa extremamente social. Frequento diversos eventos, restaurantes, reuniões com amigos, etc. Acredito que isso me ajuda bastante a manter minha mente e corpo revigorados. Além de poder abrir portas para novas conexões e contatos. Sempre importante inspirar as pessoas através das mídias digitais, como é no meu Instagram. As plataformas abrem novas possibilidades para que os usuários se conectem a novas ideias ao redor do mundo. Esse contato pode servir muita das vezes como uma fonte de inspiração”, relata.

continua após publicidade

Antes de trabalhar dentro do setor dos cosméticos, Shelby Lynn Brown era um nome com certa notoriedade no entretenimento americano. A influenciadora participava de concursos de beleza, chegando a ganhar o concurso de Miss Idaho em 2019, entrando na disputa para o concurso nacional do mesmo ano, o Miss USA 2019. Os concursos impulsionaram sua ambição dentro do setor do entretenimento, além do mundo da beleza.

“Em toda minha trajetória, considero que a organização da Miss Universo me deu uma plataforma para o crescimento dentro do setor do empreendedorismo e do entretenimento, como é o caso de reality shows e outras mais possibilidades dentro desse ramo. Parto do princípio que todas as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa, sem colocar ninguém em um pedestal por estar há mais tempo nessa jornada”, afirma Shelby Lynn Brown.

Saiba mais sobre Shelby Lynn Brown através do Instagram: https://instagram.com/shelbysvmakeup

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciadora e criadora de conteúdo Shelby Lynn Brown fala como conseguiu unir o mundo da beleza com as redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!