MAIS LIDAS
VER TODOS

Ícone na web

Influenciador Victor Oliveira faz sucesso unindo casais no Instagram

Com o quadro Vitinder, o influenciador carioca Victor Oliveira faz o maior sucesso no Instagram com a “missão” de unir casais. E ele não para por aí. O publicitário compartilha com seus mais de 250 mil seguidores na rede social, mágoas, desilusões, desaba

Da Redação

·
Influenciador Victor Oliveira faz sucesso unindo casais no Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 08:32:05 Editado em 22.07.2020, 08:41:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o quadro Vitinder, o influenciador carioca Victor Oliveira faz o maior sucesso no Instagram com a “missão” de unir casais. E ele não para por aí.

continua após publicidade

O publicitário compartilha com seus mais de 250 mil seguidores na rede social, mágoas, desilusões, desabafos e perrengues, com o outro quadro “Não está sendo fácil”.

Victor Oliveira já virou uma personalidade na internet e se por um acaso, você ainda não ouviu falar dele, digita o nome do influenciador no Instagram e começa a seguir.

continua após publicidade

Só que cresce - Aos 27 anos, Victor conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram e 165 mil no Twitter, e tem chamado atenção por usar os recursos das redes sociais de forma alternativa.

Programas semanais, localizações cômicas e marcações nas postagens que formam um texto divertido são sua identidade. “O simples fato de por uma tag engraçada nas minhas fotos rende mais comentários do que na época em que eu não colocava”, conta.

No embalo dos filtros dos Stories, o influenciador desenvolveu criações inspiradas em memes icônicos, por exemplo, “quem é essa atriz?”, “tá feliz, Gracyanne?” e “Denise, eu não aguento mais”. “Não existe limite para a criatividade”, garante.

continua após publicidade

Long time -

Antes mesmo do Instagram, Victor começou a se destacar no Twitter, em 2008, quando a rede ainda não contava com tantos perfis brasileiros.

Quando plataforma ganhou maior visibilidade no país, o publicitário foi seguido por amigos de infância. Para ele, no Rio de Janeiro todo mundo se conhece e neste ritmo, Victor foi conquistando novos admiradores devido as amizades antigas. “Outras pessoas ficaram curiosas em saber quem era o carioca amigo dos famosos e acabaram seguindo”, explica.

continua após publicidade

Entre os famosos que seguem Victor está Hugo Gloss, Anitta, e outros. Ficou curioso para conhecer o influenciador cariosa Victor Oliveira? Segue @victoroliveira e enjoy!


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador Victor Oliveira faz sucesso unindo casais no Instagram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!