Influenciador ucraniano morre de covid-19 após dizer que doença não existia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LUTO

Influenciador ucraniano morre de covid-19 após dizer que doença não existia

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um influenciador digital ucraniano especializado na área fitness morreu sábado (17), aos 33 anos em decorrência da covid-19. Dmitriy Stuzhuk chegou a dizer que o novo coronavírus não existia antes de adoecer.

De acordo com relato de sua ex-esposa Sofia, publicado pela imprensa inglesa, Stuzhuk contraiu a doença durante uma viagem para a Turquia. Ele chegou a receber alta do hospital, mas teve complicações cardíacas e foi hospitalizado novamente.

 "Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora", disse, horas antes de anunciar a morte do ex-marido, em declarações reproduzidas pela Sky News. Durante a internação, Stuzhuk postou uma foto nas redes sociais dizendo que covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença inicial.

 

Informações: UOL

Foto por Reprodução
Foto por Reprodução
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Influenciador ucraniano morre de covid-19 após dizer que doença não existia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.