Mais lidas

    Revista UAU!

    Famosos

    Influenciador revela o que Anitta tatuou na região íntima

    Influenciador revela o que Anitta tatuou na região íntima
    Foto por Globo/João Miguel Junior
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 17:08:36 Editado em 04.03.2021, 17:09:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Assim que vazou o vídeo de Anitta fazendo uma tatuagem no ânus, muita gente ficou curiosa para saber o que a poderosa tinha tatuado na região íntima. Com a grande repercussão que o assunto teve, a cantora levou o assunto na brincadeira e decidiu manter um certo suspense, entretanto o influenciador digital Rafael Uccman, amigo da artista, acabou com o mistério e revelou detalhes da tatuagem de Anitta ao responder perguntas de seguidores nos stories do Instagram.

    “Ela fez uma tatuagem escrito ‘love’. Não é no ‘toba’, no ‘toma’, é em cima. É bem pequeninha, super delicado, não é nada [exagerado]. Quando falaram que ela tatuou o ‘toba’, achei que era um tribal, o símbolo do infinito, uma estrela, mas não, é escrito love”, contou Rafael.

    O vídeo de Anitta fazendo a tatuagem íntima foi postado por ela mesma no OnlyFans, uma rede social para o público adulto no qual é necessário pagar para ter acesso a conteúdos mais sensuais e até eróticos. O vídeo postado nessa rede social acabou vazando e a cantora explicou que a tatuagem foi feita durante a gravação de um clipe em que ela aparece cheia de tatuagens falsas.

    Com informações: Jovem Pan

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador revela o que Anitta tatuou na região íntima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.