Mais lidas

    Revista UAU!

    Dicas de Investimentos

    Influenciador Rafael Oliveira é considerado uma referência nacional

    Influenciador Rafael Oliveira é considerado uma referência nacional
    Foto por Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.12.2020, 08:46:50 Editado em 17.12.2020, 08:54:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O jovem influenciador Rafael Oliveira está fazendo sucesso na internet ao dar dicas sobre investimentos em bitcoins. Ele, que começou de baixo e já trabalhou em todo tipo de coisa, hoje desfruta de uma vida luxuosa, que faz questão de compartilhar com seus mais de 500 mil seguidores.

    Ele ralou muito para conseguir seu primeiro milhão. Foi passeador de cães, fez locuções para rádio web, vendeu bombons e roupas, e até promoter em festas e eventos. Hoje viaja pelo mundo curtindo tudo o que pode, com o dinheiro que conquistou. 

    Vários jovens têm o sonho de poder ter sua independência financeira e profissional, mas nem todos conseguem ou nem sabem como começar a correr atrás. É nessa hora que Rafael entra dando dicas de como investir seu tempo e conhecimentos para valorizar seu futuro. Para ajudar os aspirantes a milionários, Rafael criou um curso próprio, que pode ser feito por iniciantes e especialistas.

    Ele é criador da ‘Comunidade Cripto’, onde compila todo seu conhecimento e experiência e divide com aqueles que o seguem. São 37 aulas, que abordam do básico ao avançado. Seus seguidores ficam ansiosos para ver novas postagens de Rafael com dicas sobre o mercado financeiro, empreendedorismo e mensagens motivacionais.

    Saiba mais sobre Rafael Oliveira através do Instagram: Rafael Oliveira (@orafaeloliveira) • Fotos e vídeos do Instagram

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador Rafael Oliveira é considerado uma referência nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.