MAIS LIDAS
VER TODOS

Internet

Influenciador Rafael Gomes é referência no universo online

Rafael Gomes faz sucesso na internet com mais de 550 mil seguidores no Instagram. Lá, Rafuxo, como é chamado, ensina técnicas de vendas on-line e ajuda pessoas que querem ganhar a vida trabalhando com a internet. Rafuxo vende produtos pela internet e já f

Da Redação

·
Influenciador Rafael Gomes é referência no universo online
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 17:11:36 Editado em 17.03.2021, 17:11:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rafael Gomes faz sucesso na internet com mais de 550 mil seguidores no Instagram. Lá, Rafuxo, como é chamado, ensina técnicas de vendas on-line e ajuda pessoas que querem ganhar a vida trabalhando com a internet.

continua após publicidade

Rafuxo vende produtos pela internet e já faturou milhões com isso. Hoje é inspiração para outros jovens que querem começar seu próprio negócio. Rafael estava no final do curso de Direito quando decidiu que queria empreender. Vendeu perfumes de porta em porta, vendeu planos de viagens e muito mais. Hoje é dono de uma empresa multimilionária focada em infoprodutos.

Mas a vida não foi fácil. Muitas vezes, nos momentos mais difíceis, pensou em jogar tudo para o alto e tentar outra coisa, mas sua vontade de vencer e ter sucesso era maior. “Já pensei várias vezes em desistir, mas minha vontade de vencer sempre foi maior”, conta.

continua após publicidade

Seus planos para o futuro são criar uma legião de coprodutores, infoprodutores e afiliados ganhando dinheiro pela internet em todo mundo, literalmente, a tropa de elite do marketing digital. “A internet é o futuro e ela veio para potencializar qualquer tipo de relação”, diz.

Hoje, com 22 anos, tem uma empresa que fatura milhões por mês usando o marketing digital para potencializar seus resultados. Ele usa seus conhecimentos, e reconhecimentos, para impactar a vida de jovens que querem mais qualidade de tempo, liberdade geográfica e claro, retorno financeiro.

Saiba mais sobre Rafuxo através do Instagram: @Rafuxo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador Rafael Gomes é referência no universo online"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!