MAIS LIDAS
VER TODOS

Empresário

Influenciador no Brasil e nos Estados Unidos, Gilmar Jr agora vai para a carreira de youtuber

Com mais de 60 mil seguidores no Instagram, o jovem empresário é sucesso mostrando sua rotina entre o Brasil e os Estados Unidos. Gilmar Jr, é um empresário bem sucedido no ramo automobilístico, tanto aqui, quanto no exterior, e vai usar essas experiência

Da Redação

·
Influenciador no Brasil e nos Estados Unidos, Gilmar Jr agora vai para a carreira de youtuber
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 14:33:59 Editado em 17.02.2021, 14:34:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com mais de 60 mil seguidores no Instagram, o jovem empresário é sucesso mostrando sua rotina entre o Brasil e os Estados Unidos. Gilmar Jr, é um empresário bem sucedido no ramo automobilístico, tanto aqui, quanto no exterior, e vai usar essas experiências para atrair fãs em seu novo canal no YouTube.

continua após publicidade

Gilmar Jr que ajuda a família a comandar uma empresa de ônibus no Brasil e gosta de investir dinheiro na Bolsa de Valores e em Bitcoins, decidiu entrar no mundo empreendedor e abriu seu próprio negócio. Apaixonado por carros, escolheu uma locadora de carros de luxo, mas ao invés de abrir aqui no Brasil, o local escolhido foi Orlando, na Flórida.

Para que seus dois negócios deem certo, o jovem empresário vive na ponte aérea indo e voltando do norte das Américas para comandar as duas empresas. E no meio tempo, aproveita para curtir a vida boa nos Estados Unidos e passear com altos carrões, que são o passaporte do seu negócio.

continua após publicidade

Tudo isso é mostrado diariamente através do seu Instagram, mas agora ele quer aumentar o público e decidiu que o lugar perfeito para isso seria o YouTube. Ele, que já fez parceria com outros youtubers de sucesso, como o Resende, decidiu ter um canal só para si e assim poder contar de forma divertida tudo o que rola na sua agitada vida dentro e fora do Brasil.

Gilmar também quer poder ajudar os outros a conquistar os sonhos que ele conquistou e pretende dar dicas de investimentos de riscos na Bolsa de Valores e em Bitcoins. Já que é algo que ele está bem familiarizado, quer dividir suas experiências de sucesso com as pessoas. “Quero ajudar as pessoas a conquistarem coisas grandes como eu conquistei”, diz.

E ele promete que seu canal também terá muita diversão. Já que eu seu perfil já mostrou várias vezes que está disposto a isso, com parcerias com Yudi Tamashiro, MC Kevin. MC Gui, MC Lon e tantos outros.

continua após publicidade

“Trabalhar e jamais desistir mesmo que apareça muitos problemas. E nunca usar um ‘irmão’ como degrau”, finaliza.

Saiba mais sobre Gilmar Jr através do Instagram: instagram.com/gilmar_jr

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador no Brasil e nos Estados Unidos, Gilmar Jr agora vai para a carreira de youtuber"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!