MAIS LIDAS
VER TODOS

Futebol

Influenciador Jow Sendeski realizou um sonho de infância

Apaixonado por futebol, o empresário paranaense Jow Sendeski comprou um time de futebol.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 14:41:05 Editado em 09.06.2021, 14:41:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apaixonado por futebol, o empresário paranaense Jow Sendeski realizou um sonho de infância: ter um time de futebol todo seu. Tudo começou quando decidiu trocar seu emprego formal para virar empreendedor. Ele criou uma holding de várias empresas, onde saiu investindo em vários setores, um deles foi o time Maringá Futebol Clube, onde também é Conselheiro Fiscal.

continua após publicidade

Além do time de futebol, Jow comprou uma empresa de bebidas e uma de suplementos. E manteve outros projetos que já tinha quando estava no mercado formal de trabalho, como um bar, restaurante e casa noturna, além de uma empresa de eventos. Tudo isso agora faz parte do seu conglomerado de empresas e aos poucos, ele está construindo seu império.

A decisão de jogar tudo para alto foi em plena pandemia. Em 2020, Jow tomou a decisão de não ser mais o presidente de uma das maiores empresas de alumínio do País para ser dono do próprio nariz. Agora, ele investe em outros negócios e se torna o sócio da empresa e não mais o empregado dela.

continua após publicidade

Na empresa de bebidas tudo está indo bem, tanto que tem até marca própria de Gin de Vodka, que estão fazendo sucesso. Tanto sucesso que até fechou parceria e virou sócio de uma dos maiores DJ’s do país, o Vintage Culture.

E não é só no ramo de bebidas que fez parcerias famosas. Na empresa ‘American Lab’, onde está fabricando seus suplementos, é sócio do ator Felipe Titto. Eles lançarão em breve duas novas linhas de produtos novinhas.

“Sou um cara que enxerga oportunidades e entendo bem de criação do produto relacionado com fit do mercado”, diz Sendeski.

continua após publicidade

Ele começou a trabalhar cedo, na empresa da família e nunca mais parou. Foi lá também que aprendeu a construir uma empresa do zero e decidiu que agora era a hora de abrir a sua própria.

“Quem é empreendedor no Brasil sempre pensou em desistir, mas nunca pensei. Mesmo quando larguei a presidência da indústria de alumínio em 2020 para seguir carreira solo. Senti medo, mas segui em frente”, conta.

E finaliza dizendo: “Ser empreendedor no Brasil é muito difícil e arriscado, não desanime nas primeiras quedas e comemore todas as suas conquistas”.

Saiba mais sobre Jow Sendeski através do Instagram: https://www.instagram.com/jow_sendeski/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador Jow Sendeski realizou um sonho de infância"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!