MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Influenciador João André Gercozzi utiliza as redes sociais para ajudar milhares de pessoas

De limpador de livros a um dos jovens empresários mais influentes do país, João André Gerçossimo, o Gercozzi, sempre quis arrumar uma forma de não depender financeiramente mais de seus pais. Enquanto trabalhava em alguns empregos por Belo Horizonte, ele d

Da Redação

·
Influenciador João André Gercozzi utiliza as redes sociais para ajudar milhares de pessoas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 09:34:31 Editado em 09.11.2020, 09:35:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De limpador de livros a um dos jovens empresários mais influentes do país, João André Gerçossimo, o Gercozzi, sempre quis arrumar uma forma de não depender financeiramente mais de seus pais. Enquanto trabalhava em alguns empregos por Belo Horizonte, ele dividia seu tempo com os estudos para carreira militar. Após algumas decepções no exército, o empresário direcionou seu rumo ao mundo empresarial, onde rapidamente obteve sucesso em seus negócios.

continua após publicidade

“Eu nasci empreendedor. Meus pais contam que aos 4 anos eu vendia os segredos e fofocas das famílias entre os parentes. Meu avô era comerciante, meu pai também foi. Não foi bem uma escolha, aconteceu. Sempre tive extrema habilidade de venda. Só vai! Se joga de cabeça e não pensa muito. Empreender é um ato de coragem. Não é fácil. Você vai quebrar a cara algumas vezes, no começo vai ter a impressão que não está dando certo, mas continua. Tenha contatos! Seja humilde para aprender. Queira estar com gente inteligente e sugue o máximo de aprendizado possível”, aconselha Gercozzi.

Nas redes sociais, Gercozzi compartilha alguns de seus ensinamentos no mundo empresarial para os seus milhares de seguidores. Após alcançar o sucesso em seus negócios, ele aproveita bastante das conquistas de seu esforço e trabalho duro. O empresário, porém, garante existe um networking durante os eventos que frequenta e compartilha em suas redes, para ele, não existe tempo perdido.

continua após publicidade

“Acho engraçado quando me chamam de metido! Mal sabem eles tudo que tem por trás dessas viagens. Claro que é massa viajar assim, mas às vezes eu estou super cansado e tenho que ir de uma cidade para outra, sem nem passar em casa. Sabe o que é isso? Business! Eu não estou ali brincando. Aquela cerveja que posto nas redes sociais é muito mais que um encontro de amigos. Às vezes ela significa um negócio que vai ser fechado ali na frente. Aquela viagem bate e volta é muito mais que um rolê de avião. Pode significar contato com gente muito boa. Isso é networking! Se as pessoas entendessem a importância disso, não estariam perdendo tempo falando essas coisas. Estariam ficando ricos”, relata o empresário.

Saiba mais sobre João André Gercozzi através do Instagram: instagram.com/gercozzi

Ver essa foto no Instagram

No war!🔥🤫

continua após publicidade

Uma publicação compartilhada por João André Gerçossimo (@gercozzi) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador João André Gercozzi utiliza as redes sociais para ajudar milhares de pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!