MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Influenciador Daniel Dimilly se torna o “queridinho” da internet

O influenciador Daniel Dimilly, mais conhecido por Dimilly, é o jovem que mais está chamando atenção nas redes sociais atualmente. Ele usa seus canais para apoiar e incentivar a adoção de animais e o empreendedorismo. “Fazer o bem sem olhar a quem” é um d

Da Redação

·
Influenciador Daniel Dimilly se torna o “queridinho” da internet
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 11:24:06 Editado em 06.11.2020, 11:24:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O influenciador Daniel Dimilly, mais conhecido por Dimilly, é o jovem que mais está chamando atenção nas redes sociais atualmente. Ele usa seus canais para apoiar e incentivar a adoção de animais e o empreendedorismo. “Fazer o bem sem olhar a quem” é um de seus objetivos ao ajudar pequenas empresas a alavancarem seus ganhos, durante a pandemia, através de sua divulgação gratuita.

continua após publicidade

Sua atitude de generosidade lhe rendeu um crescimento rápido nas redes sociais, que além ajudar pequenas empresas divulgando seus produtos, promoveu a independência financeira dos negócios que teve contato.

“Sou uma pessoa muito disciplinada, tudo que faço é planilhado, pois a organização me deixa com mais tempo para fazer conteúdos com qualidade, fazendo excelente entregas para as marcas”, destaca Daniel Dimilly ao preparar seus projetos e cases comerciais de sucesso.

continua após publicidade

Dimilly veio de baixo e como Influencer conquistou independência financeira e fez tudo isso sendo uma pessoa focada, que através da seriedade e foco, passa confiança e segurança aos amigos, seguidores e parceiros de trabalho.

Tamanho carisma trouxe números invejáveis nas redes sociais. No Instagram, reúne mais de 444 mil seguidores, com até 70 mil visualizações em seus ‘stories’ e mais de 45 mil curtidas de média. Já no TikTok já reúne mais de 560 mil seguidores.

Daniel Dimilly é de São Paulo capital e se orgulha disso. E conta que não escolheu sua atual profissão e mesmo com Ensino Superior incompleto brinca que o seu ofício que o escolheu.

continua após publicidade

“Eu amo o que faço, porque apenas mostro minha rotina e ganho por isso. Me defino como uma pessoa focada, que através da minha seriedade e foco, passou confiança e segurança para meus amigos, seguidores e parceiros de trabalho”, dizDaniel Dimilly.

Dimilly é sempre verdadeiro em meus conteúdos e ao humanizar sua comunicação gera cada vez mais empatia e empatia. E faz planos para o futuro sem tirar os pés do chão.

“Se você se coloca no lugar do seu seguidor, você consegue transmitir uma mensagem ou ideia. Quero ser um influencer acima de 20 milhões de seguidores e ensinar novos influencers a crescer e ter independência financeira e ajudar suas famílias”, finaliza.

continua após publicidade

Saiba mais sobre Daniel Dimilly através do Instagram: instagram.com/dimiily

Ver essa foto no Instagram

Qual sua cor preferida? Me: AZUL 💙🙅🏽‍♂️

Uma publicação compartilhada por Dimilly (@dimiily) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador Daniel Dimilly se torna o “queridinho” da internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!