MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

Influencer que atropelou e matou adolescente no RJ é preso; saiba mais

O modelo, que não tem habilitação, pilotava uma moto sem placa e em alta velocidade quando atropelou o adolescente, que não resistiu e morreu

Da Redação

·
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 10:25:13 Editado em 03.08.2022, 10:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o modelo e influenciador digital Bruno Krupp, de 25 anos, responsável por atropelar e matar um adolescente no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (3).

continua após publicidade

Bruno foi encontrado em um hospital no Méier, apesar de ter recebido alta do Lourenço Jorge ainda no domingo. O modelo, que não Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atropelou e matou João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no último sábado (30).

De acordo com a Justiça do RJ, Krupp responde por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Quando o atropelamento aconteceu, o influencer pilotava uma motocicleta sem placa e em alta velocidade.

continua após publicidade

Um policial militar disse em um depoimento que a perna esquerda de João Gabriel foi amputada na hora do impacto e parou 50 metros à frente do acidente.

A perna chegou a ser colocada em uma caixa térmica com gelo para ser preservada, enquanto o estudante João Gabriel era socorrido na pista. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Mais detalhes sobre o caso

continua após publicidade

Três dias antes de atropelar e matar o adolescente, Bruno foi parado em uma blitz da Lei Seca com a mesma moto que pilotava na noite do acidente. Assim como na noite de sábado (30), na quarta-feira (27), o veículo também estava sem placa.

O modelo recebeu três multas – além da falta de placa e carteira, ele se recusou a soprar o bafômetro – somando R$ 4 mil e teve a moto, um Yamaha cinza, apreendida, mas a recuperou a tempo de pilotar no sábado (30). O veículo foi novamente apreendido, desta vez levado à delegacia.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer que atropelou e matou adolescente no RJ é preso; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!