MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Influencer precisa de cadeira de rodas pelo tamanho dos seios e bunda

A modelo já realizou diversos procedimentos cirúrgicos. Em alguns deles, colocou 10 quilos de silicone e fez mudanças nas nádegas

Da Redação

·
Ela utilizou uma rede social para falar de sua necessidade
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ela utilizou uma rede social para falar de sua necessidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2022, 11:40:04 Editado em 20.09.2022, 11:40:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma influenciadora digital disse que precisa de uma cadeira de rodas devido ao tamanho dos seios e bunda. Mary Magdalene já se submeteu a diversos procedimentos estéticos. Em um deles ela colocou 10 quilos de silicone e em outro fez algumas mudanças nas nádegas, o que a impede de andar normalmente.

continua após publicidade

"Meus seios estão tão pesados que quero comprar uma scooter de mobilidade", escreveu a jovem de 30 anos. "Sinto dor quando ando, mas acho que as pessoas vão pensar que estou tentando chamar a atenção e sendo insensível", disse ela.

Mary alegou que, quando vai viajar, nunca pediu cadeira de rodas nos aeroportos por vergonha. "Meus seios e bunda são tão pesados que não tenho mais tornozelos porque minhas pernas estão sempre inchadas", confessou.

continua após publicidade

A mulher já desembolsou cerca de US$ 100 mil, equivalente a R$ 517 mil, para realizar as cirurgias ao longo dos anos. Além dos 10 quilos, os implantes nos seios apresentam tipo de "expansores" que permitem que ela preencha com solução salina sempre que ela quiser, por meio de uma agulha.

 A mulher já fez vários procedimentos nos seios
Foto por Reprodução/Instagram
A mulher já fez vários procedimentos nos seios

Além disso, a modelo já realizou cirurgias plásticas ilegais, que acabaram levando Mary para a sala de emergência depois que começaram a apodrecer e quase a mataram. Em uma delas, em 2018, ela quase morreu na Colômbia durante uma operação para aumentar a vagina. Dessa forma, passou a ser conhecida como "a vagina mais gorda do mundo".

continua após publicidade

"Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele pensou que eu ia morrer", disse ela para uma entrevista no The Sun.

Os procedimentos começaram aos 21 anos, quando trabalhava como stripper e acompanhante. Ao longo dos anos, ela já fez implante de sobrancelha, transferências de gordura, cirurgias no nariz, seios e próximo ao olho, lipoaspiração, lipo de queixo, implantes de porcelana, entre outras.

Natural do Canadá, ela contou que se mudou recentemente para Los Angeles, nos EUA, para se concentrar em sua carreira de modelo e estar mais perto do agito das festas.

Com informações do Splash Uol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer precisa de cadeira de rodas pelo tamanho dos seios e bunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!