O influenciador digital Matheuszinho rompeu o silêncio nas redes sociais sobre a morte da filha caçula, Maitê, de 2 anos. A menina faleceu no dia 8 de setembro. Por enquanto, a família não confirmou a causa da morte da menina, mas há rumores de que ela teria sofrido um acidente doméstico.
Em um post nas redes sociais nesta segunda-feira, 16, o rapaz desabafou sobre a dor de perder a filha tão pequena. "Não consigo entender o por quê Deus fez isso comigo. Procuro respostas, mas não encontro. Minha filha só tinha 2 anos, é complicado entender o propósito de Deus. Vou carregar isso para o resto da minha vida", disse.
- LEIA MAIS: Criança de 10 anos passa mal em escola e morre
E completou: "Talvez um dia eu encontre uma resposta, mas, por enquanto, estou vivendo um pesadelo infinito. É difícil voltar a sorrir sabendo que falta parte de mim. Só peço que Deus me dê forças. Agradeço a todos que me enviaram mensagem, não tenho ânimo para ficar aqui no Instagram. Ainda estou tentando me recuperar! Te amo Maitê, nunca vou esquecer de você minha filha".
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Matheuszinho (@omatheuszinho_oficial)
continua após publicidade
Quem é Matheuszinho?
O influenciador digital Matheuszinho acumula mais de 100 mil seguidores apenas no Instagram e ganhou destaque pelo estilo de vida com ostentação em Itaquera, São Paulo.
Em sua conta no Instagram, Matheuszinho exibe diversas fotos com motos e carros de luxo, além de já ter posado em uma garagem cheia de veículos importados. Além disso, o influenciador também costuma compartilhar imagens de suas viagens a praias, posando em jet skis, bares e, claro, muitas festas, sempre em camarotes e com bebidas.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Matheuszinho costumava compartilhar alguns cliques ao lado de suas filhas. Discreto sobre sua família, além da herdeira caçula, de apenas dois anos, o influenciador é pai de uma menina um pouco mais velha.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Influencer Matheuszinho rompe o silêncio após morte da filha de 2 anos"