MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Influencer famoso por vídeos 'dando grau' sofre acidente; um morreu

Rafael Azevedo está internado na UTI e está com um dreno no pulmão; um adolescente de 14 anos morreu no acidente

Da Redação

·
O caso está sendo investigado pelas autoridades
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O caso está sendo investigado pelas autoridades
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2023, 14:31:05 Editado em 05.07.2023, 14:31:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um influenciador digital famoso por publicar vídeos "dando grau" de moto nas redes sociais ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde da última segunda-feira (3) na região Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. Inclusive, o fato causou a morte de um adolescente de 14 anos e deixou outro, da mesma idade, ferido.

continua após publicidade

Rafael Pereira Azevedo, de 22 anos, conta com mais de 82 mil seguidores no Instagram, plataforma onde faz sucesso com vídeos realizando manobras de moto.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, mas não deu detalhes de como o acidente aconteceu. O site de notícias R7 informou que os três jovens estavam na moto no momento em era realizado o "grau". O veículo derrapou e derrubou o trio.

continua após publicidade

A corporação foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com uma das vítimas sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade dos ferimentos, o ferido precisou ser levado de helicóptero ao Hospital das Clínicas.

- LEIA MAIS: Homem é preso após incendiar o próprio carro em Apucarana; vídeo

"As outras duas já haviam sido encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina de Cidade Tiradentes, onde uma delas teve a morte confirmada. A motocicleta não foi localizada na área dos fatos, apenas destroços", afirmou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) através de uma nota.

continua após publicidade

A mãe de Rafael utilizou o perfil do filho na rede social para informar que ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Carmen Prudente, com um dreno no pulmão e sem previsão de alta.

Inicialmente a ocorrência foi registrada como morte suspeita/acidental, queda acidental e lesão corporal no 49º Distrito Policial (São Mateus), que requisitou perícia ao IC e exames necroscópico e toxicológico ao IML.

A polícia ainda está apurando as causas do acidente.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer famoso por vídeos 'dando grau' sofre acidente; um morreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!