MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Influencer é multada por transportar manequim sem cinto

A influencer ergueu a cabeça da manequim para tirar foto e gravar um vídeo e o Detran achou que a boneca era uma criança sem cinto de segurança.

Da Redação

·
Influencer é multada por transportar manequim sem cinto
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2021, 16:18:23 Editado em 14.07.2021, 16:18:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Giselle Oliveira, de 20 anos, foi pega de surpresa nesta quarta-feira (14), ao receber uma autuação do Detran-DF. A multa, no valor de R$ 293,42, foi aplicada ao veículo da jovem que reside em Ceilândia (DF), nessa terça-feira (13), sob a justificativa de ela transportar uma criança sem cinto de segurança no banco traseiro do carro.

continua após publicidade

Entretanto, o que o Detran achou que era uma criança, segundo Giselle Oliveira, tratava-se um manequim, ou melhor, apenas a cabeça dele. A boneca de cabelos longos é usada em um curso de penteados que a terapeuta capilar iniciou recentemente em Águas Claras (DF), região próxima ao local onde recebeu a autuação.

A multa foi aplicada por um agente do Detran, na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga (DF), no momento em que a jovem decidiu tirar uma foto e fazer um vídeo para suas redes sociais. Era por volta das 7h15 da manhã e Giselle estava como passageira, enquanto seu namorado, Vitor Yan, conduzia o veículo.

continua após publicidade

Em entrevista ao Metrópoles, ela explicou o que aconteceu e contou ter ficado extremamente surpresa com o ocorrido, uma vez que não costuma levar crianças em seu carro, e sequer tem filhos ou irmãos pequenos.

“Hoje, quando eu acordei e olhei o celular, vi a notificação no aplicativo do Detran. No PDF está lá: ‘Multa por transportar criança sem observância das normas de segurança’, logo pensei, ‘como assim, gente? Não transportei nenhuma criança’”, afirmou.

“Depois eu lembrei que estava a caminho do meu curso e com o manequim, mas pensei que não era possível o Detran ter se confundido assim. Fui então olhar o horário da multa e nesse mesmo horário eu tinha feito uma foto e um vídeo bem nessa avenida. Meu Deus! O Detran achou que o manequim que era uma criança”, descreveu aos risos.

continua após publicidade

Na manhã de hoje, incrédula, Giselle detalhou a história nos Stories de seu Instagram, onde tem mais de 112 mil seguidores. Apesar de a situação ser engraçada, a jovem, que é a proprietária do veículo autuado, está preocupada, pois a infração em questão é considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), custa R$ 293,42 e acarreta na perda de 7 pontos na habilitação.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer é multada por transportar manequim sem cinto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!