Revista UAU!

Inês Brasil faz apelo a Putin pelo fim da guerra na Ucrânia

"O que está acontecendo? O senhor não está vendo que está matando crianças?", disse a artista para o presidente da Rússia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Inês Brasil faz apelo a Putin pelo fim da guerra na Ucrânia
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (02), a artista brasileira Inês Brasil postou em seu Instagram um vídeo, enquanto estava no Cristo Redentor, fazendo um apelo ao presidente russo, Vladimir Putin, para que cesse os ataques à Ucrânia.

continua após publicidade

“Eu, em nome de todos os seres humanos do mundo, venho falar com o senhor presidente Putin. O que está acontecendo? O senhor não está vendo que está matando crianças? Cadê o amor que o senhor tem? Vai orar em nome de Deus!”, disse.

Na legenda da publicação, Inês Brasil ainda marcou nomes como o presidente dos Estados Unidos Joe Biden, familiares e amigos.

continua após publicidade

“Isso não é um presidente. O senhor quer ser o Hitler? O senhor está fazendo igual ao Saddam Hussein? O senhor está querendo ser Lúcifer? Deus já matou Lúcifer”, prosseguiu sobre Putin.

A cantora e professora de dança ainda emendou: “O senhor vai botar um monte de rapazinho jovem para ficar metralhando a Ucrânia? Pare, em nome de Jesus! Estou revoltada com o senhor!”.

Veja abaixo o vídeo na íntegra:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ines Brasil 🙏🏻💚💚💚🎤 (@inesbrasiltv)

Fonte: Informações do g1.

Tags relacionadas: #BRASIL #GUERRA #Rússia #ucrânia