MAIS LIDAS
VER TODOS

K-pop

Idol de K-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior

Depois de Spax passar parte da quarentena no Brasil e de lançar um feat com a cantora Francinne, e de Woodz ser notado por Luan Santana depois de cantar um trecho da música Tô de Cara em um programa sul-coreano, chegou a vez de Kisu, ex-integrante do gr

Da Redação

·
Idol de K-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior
Icone Camera Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2020, 11:20:35 Editado em 24.10.2020, 11:20:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de Spax passar parte da quarentena no Brasil e de lançar um feat com a cantora Francinne, e de Woodz ser notado por Luan Santana depois de cantar um trecho da música Tô de Cara em um programa sul-coreano, chegou a vez de Kisu, ex-integrante do grupo 24K chamar atenção nas redes sociais depois de lançar um cover fofíssimo do hit A Lenda, da dupla Sandy e Junior.

continua após publicidade

Cantando em português, o astro de k-pop revelou que o projeto é uma homenageou a um dos maiores nomes da música pop brasileira.

Kisu começou sua carreira em 2012, no grupo 4K, que no ano seguinte passou a utilizar o nome 24K. Com a banda, Kisu lançou hits como Still 24K e Bingo. O 24K já veio ao Brasil 2016 e foi o primeiro artista de K-pop a fazer uma turnê com sessões de autógrafos nas cidades brasileiras.

continua após publicidade

Com ingressos esgotados, o grupo passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Kisu deixou o 24K no ano passado, enquanto cumpria o serviço militar obrigatório. Ele terminou suas obrigações em junho e atualmente trabalha na retomada de suas atividades como artista solo. Em breve, Kisu deve lançar novos projetos.

Informações: Capricho

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Idol de K-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!