Idol de K-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

K-pop

Idol de K-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior

Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Depois de Spax passar parte da quarentena no Brasil e de lançar um feat com a cantora Francinne, e de Woodz ser notado por Luan Santana depois de cantar um trecho da música Tô de Cara em um programa sul-coreano, chegou a vez de Kisu, ex-integrante do grupo 24K chamar atenção nas redes sociais depois de lançar um cover fofíssimo do hit A Lenda, da dupla Sandy e Junior.

Cantando em português, o astro de k-pop revelou que o projeto é uma homenageou a um dos maiores nomes da música pop brasileira. 

Kisu começou sua carreira em 2012, no grupo 4K, que no ano seguinte passou a utilizar o nome 24K. Com a banda, Kisu lançou hits como Still 24K e Bingo. O 24K já veio ao Brasil 2016 e foi o primeiro artista de K-pop a fazer uma turnê com sessões de autógrafos nas cidades brasileiras.

Com ingressos esgotados, o grupo passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Kisu deixou o 24K no ano passado, enquanto cumpria o serviço militar obrigatório. Ele terminou suas obrigações em junho e atualmente trabalha na retomada de suas atividades como artista solo. Em breve, Kisu deve lançar novos projetos. 

Informações: Capricho 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idol de K-pop faz cover de ‘A Lenda’, hit de Sandy e Junior"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.