MAIS LIDAS
VER TODOS

influencer

Humorista curitibano Ninho é destaque nas redes sociais

O grande sucesso se deve aos seus conteúdos criativos, quadros regados de humor, irreverência e interatividade com o público

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2021, 17:51:14 Editado em 25.10.2021, 17:51:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Criador de conteúdo desde 2017, Bruno Romeiro Soares, mais conhecido por Ninho, é natural de Curitiba e é um dos maiores influenciadores e humoristas em ascensão do momento.

continua após publicidade

O grande sucesso se deve aos seus conteúdos criativos, quadros regados de humor, irreverência e interatividade com o público. Com inúmeros vídeos viralizados na internet, suas pegadinhas, cartazes polêmicos, xavecos e traduções musicais repletas de humor, são amplamente compartilhadas nas redes sociais.

Aos 29 anos, Ninho já soma mais de meio milhão de seguidores no Instagram e tem ganhado cada vez mais repercussão nas demais plataformas digitais, como: Facebook, TikTok, Kwai e Likee.

continua após publicidade

Com números surpreendentes, Ninho é destaque na plataforma Likee, sendo o perfil do gênero masculino mais seguido no Brasil, com mais de 3.5 milhões de fãs. Pelo Likee e pelo Kwai já organizou e participou de importantes eventos em nome das plataformas, além de ter organizado projetos significativos em prol das comunidades destas redes sociais.

"Meu conteúdo é original, autêntico e saudável, incluindo pegadinhas, memes, esquetes de comédia, desafios e as famosas traduções de músicas ao pé da letra”. Tenho atualmente um networking, amizade e influência bem considerável com outros criadores de conteúdo pelo Brasil, incluindo celebridades no Facebook, Instagram, YouTube e TikTok. Entre elas João Quirino, Edu Primitivo, Eros Prado, Everson Zoio, Enaldinho, Nicole Louise, Vinishow, Letícia Pedro, além de outros criadores de conteúdo". Nos comenta o humorista.

Da internet para a TV aberta:

continua após publicidade

Ninho teve importantes aparições em programas de grande audiência nacional como o Programa da Eliana (SBT), onde tirou boas gargalhadas da apresentadora no quadro "Famosos da Internet ". E no Balanço Geral (Rede Record do Paraná), em uma entrevista ao vivo sobre a criação de conteúdo nas redes sociais e ainda no programa Masbah da rede SBT do Rio Grande Sul, onde contou sobre sua trajetória na internet.

No ramo publicitário:

Devido a sua alta interação com o público, por ser uma figura carismática e que passa uma imensa credibilidade, o humorista também é convidado para ações publicitárias como a "Live Desafio Premiado" da Havan em parceria com a Philco, onde Ninho abrilhantou ao lado do também humorista, Tirullipa. Com a Havan, Ninho já teve outras diversas oportunidades de trabalho, atuando também em conjunto com Luciano Hang, o dono da marca.

continua após publicidade

Para se atualizarem de todos os vídeos e conteúdos do humorista, sigam o seu perfil no Instagram:

https://instagram.com/ninho

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Humorista curitibano Ninho é destaque nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!