MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedorismo

Hugo Bezerra fala sobre os riscos do mercado financeiro

Até onde as pessoas podem acreditar em investimentos financeiros sem riscos de perder dinheiro ou mesmo ser enganado? O que é verdade ou mentira nesse universo? o empresário Hugo Bezerra te explica!

Da Redação

·
Hugo Bezerra fala sobre os riscos do mercado financeiro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 13:51:45 Editado em 14.06.2021, 13:57:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um filme com o sugestivo nome “Quem quer ser um milionário” atraiu milhões de pessoas aos cinemas do mundo inteiro. Conta a história de um jovem de dezoito anos, de infância pobre, que vai para a televisão responder perguntas com a chance de ganhar vinte milhões de dólares. Mas afinal, quem não quer ser um milionário? Quem não quer ganhar dinheiro e mudar de vida?

continua após publicidade

A internet oferece milhares de oportunidades de ganhar dinheiro e ficar rico. E a maioria delas envolve o mercado financeiro. Anúncios prometem ganhar muito em curto espaço de tempo mudando a vida das pessoas. Mas até onde as pessoas podem acreditar em investimentos financeiros sem riscos de perder dinheiro ou mesmo ser enganado? O que é verdade ou mentira nesse universo?

Uma reportagem no programa Fantástico da Rede Globo mostrou que trade, uma das formas de ganhar dinheiro no mercado financeiro, é um negócio arriscado e com grandes chances de não gerar lucros. E para sanar todas essas dúvidas e questões nada como um papo descontraído para deixar um desses profissionais do mercado financeiro à vontade e conseguir arrancar dele toda a nossa curiosidade e tudo que queremos saber.

continua após publicidade

O alvo escolhido foi Hugo Bezerra, empreendedor com vinte e sete anos, que realiza micro operações no mercado financeiro. Seu escritório está ampliando as instalações e investindo em equipar cada vez mais o local. Nosso interesse era descobrir o que um profissional que trabalha nesse segmento realmente tem a oferecer e as chances de uma pessoa ganhar ou perder dinheiro nessas operações.

O mercado financeiro vem crescendo a cada dia atraindo pessoas para vender e comprar a possibilidade de ganhar dinheiro e ficar rico. A escolha por Hugo Bezerra para essa matéria se deve ao fato dele, hoje, ser um dos grandes nomes do mercado financeiro e também por ter um escritório fixo, dando assim, mais credibilidade para o negócio.

Completamente à vontade, sem saber que a conversa era para uma matéria jornalística, depois de contar fatos da sua vida, desde o começo como vendedor de DVD em banca de rua e na área de cosméticos e perfumes, que por si só daria outra matéria interessante, começou a contar os bastidores das operações financeiras.

continua após publicidade

Como consequência das possibilidades de lucros, aparecem no mercado pessoas tentando se aproveitar da boa fé e do desejo dos ganhos milionários, oferecendo, não operações no mercado financeiro, mas vendendo ilusões e na maioria das vezes, exagerando para conseguir seus objetivos na comercialização de sonhos. Hugo pode falar com muita propriedade sobre o assunto. Seu escritório é seu maior diferencial na área não passando aquela imagem de alguém que fica em casa vendendo cursos para ganhar dinheiro. Com ele é papo reto como dizem no popular. Um profissional que joga a real mostrando como realmente funciona o negócio. Se fosse um programa de tv poderia chamar “A vida como ela é”.

“80% das operações no mercado financeiro do meu escritório são automatizadas e operadas por robôs. Isso não significa que operação executada através de robôs é simplesmente apertar o play e ficar rico como muitos insistem em falar. Não é bagunçado assim. O mercado financeiro é muito bom, mas é preciso ter cuidado com os oportunistas. Pessoas que só vendem o lado bonito da coisa. Mostram as flores escondendo os espinhos sem mostrar o lado ruim. Não falam que tem risco de perder e que nem sempre vai ganhar.”, conta Hugo.

Muitos devem lembrar de um comercial onde um robô dava garantias prometendo altos ganhos de até 300%. Diz um ditado que quando a esmola é demais o santo desconfia. E é bom desconfiar mesmo porque coisas assim não existem no mercado financeiro. É preciso ficar de pé atrás com quem promete ficar rico da noite para o dia. Não existe um robô milagroso ou curso, onde com apenas dois dias de aprendizado, alguém vai conseguir ganhar mil reais por dia.

continua após publicidade

Alguém que vende a ideia de mudar a vida do outro tem que pelo menos ter mudado a própria vida. Antes de começar comercializar o robô e fazer operações, Hugo já tinha mudado sua própria vida. Já era um homem com boa situação financeira e não mais um aventureiro disposto a vender ilusões usando pessoas pra a realização dos próprios sonhos.

“Eu divulgo em minha redes sociais que no mercado financeiro é preciso ter cautela, gerenciamento de riscos e controle para fazer as operações. Só agindo com seriedade e cautela é possível fazer operações e obter lucros. Mas nunca dando garantias de ganhos. Enfim, dá para obter lucros extraordinários mas tomando as devidas precauções e procurando profissionais sérios. Por mais que as promessas do mercado financeiro seja um sonho lindo não é como o que temos visto sendo vendido por aí”, explica Hugo. .

Seu instagram para maiores informações sobre sua vida, seu trabalho e seus investimentos é @hugobezerrasantos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Hugo Bezerra fala sobre os riscos do mercado financeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!