MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Huck pede desculpa por comentário sobre Marília Mendonça

Apresentador abriu o Domingão deste domingo (14/11) se retratando após a fala polêmica

Da Redação

·
Huck pede desculpa por comentário sobre Marília Mendonça
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2021, 19:02:59 Editado em 14.11.2021, 19:03:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (14), o apresentador Luciano Huck se desculpou por um comentário sobre a cantora Marília Mendonça feito na última edição do Domingão, no qual ele foi muito criticado nas redes sociais e acusado de ser gordofóbico.

continua após publicidade

“Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, iniciou.

“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente está superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais”, emendou o global.

continua após publicidade

Segundo ele, falar de estética não é algo que cabe nos tempos atuais. “Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, encerrou.

Durante homenagem à cantora, que morreu na queda de um avião no dia 5 deste mês, o apresentador comentou que, algumas semanas antes, esteve com a estrela e com as cantoras Maiara e Maraisa, e elas estavam “magrinhas”. A frase causou revolta nas redes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Huck pede desculpa por comentário sobre Marília Mendonça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!