MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Homem quer amputar uma das pernas para se parecer com alienígena

Francês Anthony Loffredo já ficou conhecido por amputar dois dedos de cada mão e pelas bizarras modificações corporais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 17:24:51 Editado em 25.07.2022, 17:24:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O francês Anthony Loffredo, apelidado de “alien negro”, está planejando mais uma amputação. Após arrancar dois dedos de cada mão, o homem de 33 anos agora planeja remover uma de suas pernas. O objetivo, segundo ele, é ficar ainda mais parecido como um alienígena.

continua após publicidade

Além dos dedos e da perna, caso a ampute, Loffredo tem o nariz, as orelhas e parte do lábio superior amputados, que dificulta sua fala.

O homem ainda colocou implantes subcutâneos para criar saliências na cabeça e rosto e até um corte na língua para deixá-la bifurcada. E como se não bastasse, todo seu corpo é preenchido com tatuagens de cores escuras, incluindo os olhos.

continua após publicidade

O artista já tem mais de 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais e recebe constantes críticas pelas mudanças que realiza no corpo.

No Brasil, há dois casos similares: o Caveira e o Diabão. No primeiro caso, Fernando Franco de Oliveira esculpiu o corpo com língua bifurcada, dentes afiados, chifres, 99% do corpo tatuado, nariz e orelhas cortados.

Já Michel Faro Praddo, o Diabão, realizou diversos procedimentos para se parecer com o diabo. O tatuador modificou várias partes do corpo, chegando a arrancar um dedo para ter garras e, assim, se assemelhar ainda mais ao demônio.

Informações do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem quer amputar uma das pernas para se parecer com alienígena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!