MAIS LIDAS
VER TODOS

TV GLOBO

Homem armado invade emissora e faz repórter de refém, assista

A repórter Marina Araújo da Globo Rio, foi surpreendida por um homem armado com uma faca na porta da emissora no Jardim Botânico, na Zona Sul carioca, na tarde desta quarta-feira (10). O criminoso abordou a jornalista na entrada da sede da emissora e pulo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 16:56:43 Editado em 10.06.2020, 16:56:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A repórter Marina Araújo da Globo Rio, foi surpreendida por um homem armado com uma faca na porta da emissora no Jardim Botânico, na Zona Sul carioca, na tarde desta quarta-feira (10).

continua após publicidade

O criminoso abordou a jornalista na entrada da sede da emissora e pulou a catraca para invadir os estúdios do canal. O homem queria que a emissora fizesse uma transmissão ao vivo sobre o episódio. Ele também falava em sequestrar a apresentadora Renata Vasconcellos, enquanto mantinha Marina como refém.

A polícia foi acionada e até a chegada dos militares, os seguranças da casa tentavam acalmar o criminoso e prenderam todos os funcionários no andar onde funciona a GloboNews. Renata Vasconcellos foi chamada para ajudar na negociação com os policiais. O homem foi preso e ninguém se feriu.

continua após publicidade

Veja o momento:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem armado invade emissora e faz repórter de refém, assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!