MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

Henri Castelli deixa o programa 'Dança dos Famosos'

Neste domingo (13), foi a estreia da 17ª edição do Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão. Porém, a ausência de um participante chamou atenção: Henri Castelli, de 42 anos, deixou o reality musical da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo própri

Da Redação

·
Henri Castelli deixa o programa 'Dança dos Famosos'
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 13:38:34 Editado em 14.09.2020, 13:38:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (13), foi a estreia da 17ª edição do Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão. Porém, a ausência de um participante chamou atenção: Henri Castelli, de 42 anos, deixou o reality musical da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo próprio Faustão, que não deu mais informações sobre a saída do ator, porém afirmou que o participante substituto será revelado no próximo programa, no domingo (20).

continua após publicidade

O time masculino da Dança dos Famosos já conheceu quem serão suas parceiras na dança. Seguem na competição Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcelo Serrado.

Já na equipe feminina estão: Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio, que iniciarão a disputa no próximo domingo.

continua após publicidade

O vencedor da última temporada foi Kaysar Dadour, ator e ex-BBB. Outros ganhadores de edições anteriores são Paolla Oliveira, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Viviane Araújo e Marcello Melo Jr.

Castelli estreou na Globo no seriado Hilda Furacão, em 1998. Desde então, atuou em novelas de sucesso como Caras e Bocas (2009-2010), Belíssima (2005-2006) e Flor do Caribe (2013), que está sendo reprisada na emissora atualmente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Henri Castelli deixa o programa 'Dança dos Famosos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!