Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente cargos da coroa britânica - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Internacional

    Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente cargos da coroa britânica

    Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente cargos da coroa britânica
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.02.2021, 12:50:00 Editado em 20.02.2021, 12:27:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O príncipe Harry e a esposa, a ex-atriz Meghan Markle, não respondem mais a coroa britânica. O Palácio de Buckingham anunciou na manhã desta sexta-feira (19) que os dois estão oficialmente fora de todos os deveres da coroa e não servirão mais como membros da Família Real.

    A decisão de deixar a coroa foi comunicada no início de 2020 por Harry e Meghan, que atualmente esperam o segundo filho do casal.

    Na época, a Rainha Elizabeth II concordou em realizar uma revisão da decisão doze meses após a saída.

    “Após conversas com o Duque [de Sussex], a Rainha escreveu confirmando que, ao se afastar do trabalho da Família Real, não será possível continuar com as responsabilidades e deveres inerentes a uma vida de serviço público”, diz a declaração oficial.

    Os títulos serão devolvidos integralmente à Rainha Elizabeth II para a redistribuição. “Enquanto todos estão tristes por sua decisão, o Duque e a Duquesa continuam sendo membros muito queridos da família”, concluiu o comunicado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Harry e Meghan Markle renunciam oficialmente cargos da coroa britânica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.