MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Há 11 dias intubado, Paulo Gustavo apresenta evolução

Paulo Gustavo continua internado com complicações da Covid-19. O humorista está intubado desde o dia 21 de março na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio.Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta-feira (1), Paulo v

Da Redação

·
Há 11 dias intubado, Paulo Gustavo apresenta evolução
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 21:15:46 Editado em 01.04.2021, 21:16:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paulo Gustavo continua internado com complicações da Covid-19. O humorista está intubado desde o dia 21 de março na UTI do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

continua após publicidade

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta-feira (1), Paulo vem apresentando sinais de recuperação contra a doença.

“Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, diz o boletim.

continua após publicidade

Em comunicado, a família do ator voltou a agradecer aos fãs pelo carinho e pedir orações. “Continuem a enviar boas energias e orações para a sua recuperação, assim como a de todos os que se encontram na mesma situação”.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Há 11 dias intubado, Paulo Gustavo apresenta evolução"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!