MAIS LIDAS
VER TODOS

PELO MUNDO

Gutierrez Medeiros: cantor, compositor e produtor musical

Gutierrez Medeiros já tem cinco álbuns gravados, sendo um no Canadá e mais de quatro singles que um deles abordou o tema mais comentado no mundo nesse momento, a pandemia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 10:17:08 Editado em 09.11.2021, 10:16:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor, compositor, músico e produtor musical Gutierrez Medeiros, baiano soteropolitano que teve sua carreira iniciada em Salvador- Ba, onde gravou com grandes artistas como Carlinhos Brown, após lançar o single de título (Te Amo) totalmente em espanhol, atinge a marca de 100 mil plays no Spotify e a cada dia cresce o número de ouvintes e seguidores na plataforma bem como em suas redes sociais como Instagram @gutierrezmedeiros.

continua após publicidade

Com o estilo musical MPB o artista tem como influência grandes artistas como Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil dentre outros internacionais como Stevie Wonder.

Gutierrez Medeiros já tem cinco álbuns gravados, sendo um no Canadá e mais de quatro singles que um deles abordou o tema mais comentado no mundo nesse momento, a pandemia.

continua após publicidade

As canções somam um total de cinquenta músicas de sua própria autoria, produzidas totalmente pelo artista que além de produzir também atua como músico gravando instrumentos como bateria, percussão e violão, abrangendo vários estilos e temas, tendo como predominante a MPB.

Suas canções foram comparadas a grandes nomes da mpb por jurados do Festival BDO Festival em Orlando nos Estados Unidos onde participou com a música Pare Tudo.Seu último lançamento, com letra e ritmo bem latinos, já cativou muitos fãs ao redor do mundo em países como Espanha, Argentina, México,Chile e Estados Unidos onde dividiu palco com a grammy mundial Eliane Elias em Washington - DC na casa de espetáculo Hamilton Live Show.

Com grande experiência internacional por ter participado em mais de 18 festivais de jazz com bandas como Bull Frog e DJ Kid Koala (Canadense), Gutierrez Medeiros está se preparando para a turnê internacional de nome (Sucesso Mundial) marcada nos Estados Unidos que terá início em dezembro de 2021 onde acontecem vários shows começando por Washington - DC, seguindo para Miami e Orlando na Flórida.

continua após publicidade

Atualmente o cantor está envolvido em várias produções musicais e preparando novos lançamentos para abastecer seus fãs com muita música.

Gutierrez como músico também criou dois cursos de bateria, um em português Dominando a Bateria e outro em inglês Brazilian Drums, gravados nos Estados Unidos para iniciantes de bateria e mostrando nossos ritmos brasileiros aos estrangeiros.

Link curso: https://www.gutierrezmedeiros.com/curso-dominando-a-batetia

continua após publicidade

Link curso em Inglês:

https://www.gutierrezmedeiros.com/course-for-drums-and-percussion/

continua após publicidade

CONHEÇA AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS

▶ INSTAGRAM : bit.ly/Instagramgutierrezmedeiros

▶ FACEBOOK : bit.ly/fanpagegutierrezmedeiros

continua após publicidade

▶ SPOTIFY : bit.ly/gutierrezmedeirosspotify

▶ DEEZER : bit.ly/deezergutierrezmedeiros

▶ APPLE MUSIC : apple.co/gutierrezmedeiros

continua após publicidade

▶ YOUTUBE : bit.ly/gutierrezmedeirosyoutube

▶ SITE OFICIAL: www.gutierrezmedeiros.com

PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação

Gutierrez Medeiros: cantor, compositor e produtor musical
Foto por Arquivo Pessoal



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gutierrez Medeiros: cantor, compositor e produtor musical"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!