Gusttavo Lima vai processar empresas por propagandas sobre sua separação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Separação

Gusttavo Lima vai processar empresas por propagandas sobre sua separação

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 Logo após Gusttavo Lima anunciar separação da famosa modelo Andressa Suita, com quem têm dois filhos (Gabriel e Samuel), algumas empresas usaram da situação para lucrar.

Em cartazes compartilhados nas redes sociais, duas empresas do ramo de comidas ofereceram combos que contaram até com a foto do casal, sem autorização dos famosos.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima confirmou à revista Quem neste sábado (17) que os advogados do cantor já estão cientes e iniciaram o processo contra as marcas. O cantor, que protagoniza seu primeiro show desde a separação, não comentou.

“O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, diz comunicado. 

Por: Observatório dos Famosos

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gusttavo Lima vai processar empresas por propagandas sobre sua separação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.