Revista UAU!

Gusttavo Lima é hospitalizado após passar mal em Goiânia

O cantor não comentou sobre seu estado de saúde nas redes sociais, focando apenas no lançamento do seu novo single

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima é hospitalizado após passar mal em Goiânia
fonte: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (28), o cantor Gusttavo Lima, de 32 anos de idade, deu entrada no Hospital do Coração Anis Rassi, de Goiânia, após passar mal. O artista relata que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes.

continua após publicidade

Em conversa com o colunista Léo Dias, Gusttavo contou que tomou soro e vitaminas e já foi liberado para ir para casa, evidenciando que tudo não passou de um grande susto. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, afirmou.

Em suas redes sociais, o cantor não comentou nada sobre seu estado de saúde, continuou focado na programação de publicações e na divulgação da data de lançamento de seu novo single "Termina como antes", que será lançado ainda nesta semana.

continua após publicidade

A sua assessoria de impressa, no entanto, informou aos fãs sobre a saúde do cantor, por meio de um comunicado. "O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada desta segunda Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso. O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem".


Fonte: Informações da Revista Quem.