MAIS LIDAS
VER TODOS

Angra dos Reis

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para tentar reconciliação

De acordo com informações de pessoas próximas de Gusttavo Lima e de Andressa Suita, os dois estão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para se reconciliarem. Ambos sempre iam juntos a ilha para passar as férias. Os filhos do casal estão com a avó, mãe de

Da Redação

·
Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para tentar reconciliação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2020, 09:48:36 Editado em 21.10.2020, 09:50:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com informações de pessoas próximas de Gusttavo Lima e de Andressa Suita, os dois estão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para se reconciliarem. Ambos sempre iam juntos a ilha para passar as férias. Os filhos do casal estão com a avó, mãe de Andressa.

continua após publicidade

Segundo informações, Andressa e o cantor já haviam decidido continuar juntos, entretanto, buscam uma boa forma de anunciar a notícia a todos. Eles estariam conversando antes mesmo da transmissão ao vivo realizada pelo sertanejo no sábado (17).

O casal tenta uma reconciliação, pois os dois têm contratos milionários envolvendo ambos e, além disso, a volta é, principalmente, para manter a família unida.

continua após publicidade

Conforme as informações, algumas fontes teriam dito que a decisão de Gusttavo de se separar, de Andressa, foi por conta dela ter ido ao escritório para tentar flagrá-lo em uma suposta traição.

Em uma entrevista, logo após a termino público, o artista contou que nunca traiu sua ex-esposa. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para tentar reconciliação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!