MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo Visual

Gusttavo Lima choca ao aparecer sem barba e só de bigode

O artista decidiu fazer uma transformação radical e raspou toda a barba

Da Redação

·
Gusttavo Lima choca ao aparecer sem barba e só de bigode
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2023, 09:50:28 Editado em 03.10.2023, 09:51:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está com novo visual! Depois de vários anos usando a barba volumosa, o artista decidiu fazer uma transformação radical e raspou toda a barba. Agora, ele apareceu com o rosto lisinho e apenas de bigode em novas fotos nas redes sociais.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (3)

O novo visual foi revelado por ele na segunda-feira, 2, ao curtir o dia de folga em sua agenda de shows para renovar o bronzeado. Sem camisa, ele posou em novas fotos e ostentou o rosto sem barba.

Gusttavo Lima choca ao aparecer sem barba e só de bigode
Foto por Reprodução/ Instagram
Nos comentários do clique, os fãs demonstraram a surpresa com o novo visual dele. “El bigodon”, brincou um seguidor. “Gusttavo, você não tinha esse direito. Cola essa barba, pelo amor de Deus”, escreveu outro. “Realmente, a barba é a maquiagem do homem né bebê”, declarou mais um. “É o Freddy Mercury?”, escreveu outro.
continua após publicidade

Andressa Suita relembra separação de Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suita abriu o coração ao relembrar a separação de Gusttavo Lima. Os dois ficaram separados por alguns meses em 2020, mas reataram pouco tempo depois. Agora, em entrevista para o jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, ela contou sobre o que levou ao término.

continua após publicidade

Sincera, a estrela contou que o marido ficou abalado durante a pandemia de Covid-19 e isso mexeu com o emocional dele e da família. Com isso, o casal acabou se separando. "Ele é dependente desse público caloroso, desses shows, das pessoas que adoram a música dele. Ele é artista, ele é cantor, ele depende disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco. E no meio da pandemia, cantando câmera... Isso vai colocando o cara cada vez mais para baixo", afirmou.

E completou: "Eu fui vendo aquilo acontecer e peguei de uma forma errada. Então, termina... Isso como mulher abala a minha autoestima". Logo depois, Suita confirmou que Lima a acordou durante a madrugada para terminar o casamento. "A gente veio de uma viagem familiar maravilhosa e eu não entendi nada. Ele tava mal psicologicamente. Eu faço terapia, ele não (...) No momento eu fiquei muito chateada", relembrou.

Depois da breve separação, Andressa e Gusttavo voltaram ao casamento ainda mais maduros. "Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar", disse ela, e ainda continuou: "Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gusttavo Lima choca ao aparecer sem barba e só de bigode"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!