Gusttavo Lima anuncia separação de Andressa Suita - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Divórcio

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta sexta-feira (09), o cantor Gusttavo Lima anunciou a separação de Andressa Suita. Após algumas especulações sobre o possível término do casamento do cantor, Gusttavo decidiu anunciar a separação de maneira pública. O cantor garantiu que o pedido de separação partiu dele e que não houve traição de nenhuma das partes. 

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, declarou Gusttavo. 

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.” finalizou Gusttavo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gusttavo Lima anuncia separação de Andressa Suita"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.