MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Gretchen sobre novas plásticas: "Feio não está"

A cantora lamentou os ataques gratuitos de internautas e disse que as pessoas precisam ter mais empatia.

Da Redação

·
Gretchen sobre novas plásticas: "Feio não está"
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 12:46:13 Editado em 23.07.2021, 12:46:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gretchen abriu o coração em suas redes sociais, após revelar que tem recebido críticas pelos procedimentos estéticos que fez em seu rosto recentemente. A cantora contou que a maioria das críticas são feitas por mulheres dizendo que ela não aparenta ser a mesma pessoa.

continua após publicidade

"É impressionante como as mulheres estão, eu fico chocada. Elas não estão preocupadas em ver a informação que você está mandando, elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma, sabe por que? Porque eu estou linda", rebateu Gretchen, que disse se sentir ótima após as intervenções.

"Eu mudei completamente o meu rosto e nem quero parecer como eu era, porque eu amo essa cara nova que me deram. Gente, vamos ser sinceros, vamos ser honestos. Vocês podem não gostar, pode estar diferente, mas feio não está, né, meu bem? Não estou feia nem de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração... Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso", completou.

continua após publicidade

Por fim, a cantora também lamentou os ataques gratuitos de internautas e disse que as pessoas precisam ter mais empatia.

Com informações; R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gretchen sobre novas plásticas: "Feio não está""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!